Porque é que todo mundo tem, na família, a ocorrência da seguinte história...?

De alguém que saiu pra comprar cigarro, e nunca mais voltou.

Por quê é sempre "comprar cigarro"?

Comments

• Vc não está falando de sequestro e sim de homens que vão embora de casa e nunca mais voltam, não é isto? É porque é de praxe quando o homem está irritado dentro de casa e está com vontade de ir para a rua, ele diz para a mulher que vai comprar cigarros, e quando o homem quer ir embora de casa e não tem coragem de dizer para a esposa, ele faz a mesma coisa, diz que vai comprar cigarros e nunca mais volta. É uma fuga, uma covardia.

• Acho que você está querendo dizer sobre desaparecimento não é?

Bem o fato de sempre o desaparecido estar "comprando cigarro" é uma percepção errônea sua baseada em casos clichês, ainda mais porque é uma coisa que a mídia gosta de propagar para dar o efeito de que se a pessoa não fumasse, ela não iria desaparecer (talvez por seqüestro, assassinato, fuga de casa, etc.) comprando cigarro.

Pessoas desaparecem por vários motivos em várias situações, essa com certeza, não é a mais comum.

• Porque o vício é tão terrível que aprisiona essas pessoas nos cárceres da incapacidade. Somente com muito esforço elas saem de lá. E poucas pessoas querem se esforçar!

• Na minha família não teve (ainda) essa história não ... Mas se alguém disser q. vai comprar cigarro já vou desconfiar ... ninguém daqui de casa fuma ... hehehehehe

• Na minha nunca aconteceu isto... e espero que não aconteça.

Mas, é verdade... cigarro mata. Minha mãe, meu pai... fumavam... e morreram.... mas não se perderam... a morte chegou antes.

• na minha família ñ tem isso

• Engano seu amigo!

nem todo mundo tem em sua familia alguém que foi comprar cigarros e nunca mais voltou

• Minha mãe sempre volta kkkkkkkkkk

minha vó tb, minha tia e todos q fumam =D

• ah, minha família não tem dessa não.

o que eu sei que tem em toda família é um pau-de-cana, um *****(ou ******) e uma ****...

• Porque o cigarro mata.

Sign In or Register to comment.