Como se aproximar de uma garota de minha sala?

Tenho apenas 14 anos. Gosto de estudar e curto muito rock. Tem uma menina em minha sala que só fica me olhando. Ela fica lá no fundo da sala e eu, que sou orientado pelos professores à não sentar no fundo, olho pra trás e a vejo olhando para mim. Fico também olhando pra ela (mas por pouco tempo). Dias e dias ela continua me olhando. Estou quase se apaixonando por aquela loira linda mas não tenho atitude de se aproximar. Por favor, me dê dicas para perder o medo de se aproximar de meninas. Não sou gay, eu gosto de mulheres. Sinto mais atração por loiras (não sexual, mas eu gosto muito). É isso pessoal. Sejam sinceros nas respostas. Não venham me chamar de idiota, que eu não sou e nem tenho essas atitudes. Obrigado pela atenção!

Comments

  • cara é simples mande um velho recadinho fale que quer se envolver com ela e que você sente atraido pela pessoa dela escrito num papel no intervalo com seu nome e numero de celular olhe invista nela cara chame ela para conversar comece por um oi apresente se a ela pague um sorvete ou um lanche para ela sabe de um jeito de perder a timidez,se você não chagar nela outro vai chegar e voce vai perder a mina falo isso por experiencia e talvez voce vai se tornar um perdedor por não se declarar para ela e voce vai deixar a timidez detonar a sua vida intera tente esqueça que os outros vao falar de um jeito no intervalo no começo da aula ou no fim da aula tente chagar nela pois se vc n fizer isso vc vai se arrepender pelo resto da vida! boa sorte tente cara n tenha medo!

  • Chega nela e se declara cara, um dia você vai ter que superar sua timidez, não adianta.

    Dois dias atrás eu cheguei na menina que eu amava, chamei ela para conversa ( falei com ela diretamente) e me declarei mesmo, falei que tava "apaixonado por ela'' , pena que não fui correspondido. Se não fosse outra garota legal que arrumei recentemente, eu tava na roça.

  • Rodrigo, comece perguntando algo da escola pra ela