Como se aproximar de uma garota de minha sala?

Tenho apenas 14 anos. Gosto de estudar e curto muito rock. Tem uma menina em minha sala que só fica me olhando. Ela fica lá no fundo da sala e eu, que sou orientado pelos professores à não sentar no fundo, olho pra trás e a vejo olhando para mim. Fico também olhando pra ela (mas por pouco tempo). Dias e dias ela continua me olhando. Estou quase se apaixonando por aquela loira linda mas não tenho atitude de se aproximar. Por favor, me dê dicas para perder o medo de se aproximar de meninas. Não sou gay, eu gosto de mulheres. Sinto mais atração por loiras (não sexual, mas eu gosto muito). É isso pessoal. Sejam sinceros nas respostas. Não venham me chamar de idiota, que eu não sou e nem tenho essas atitudes. Obrigado pela atenção!

Comments

  • cara é simples mande um velho recadinho fale que quer se envolver com ela e que você sente atraido pela pessoa dela escrito num papel no intervalo com seu nome e numero de celular olhe invista nela cara chame ela para conversar comece por um oi apresente se a ela pague um sorvete ou um lanche para ela sabe de um jeito de perder a timidez,se você não chagar nela outro vai chegar e voce vai perder a mina falo isso por experiencia e talvez voce vai se tornar um perdedor por não se declarar para ela e voce vai deixar a timidez detonar a sua vida intera tente esqueça que os outros vao falar de um jeito no intervalo no começo da aula ou no fim da aula tente chagar nela pois se vc n fizer isso vc vai se arrepender pelo resto da vida! boa sorte tente cara n tenha medo!

  • Chega nela e se declara cara, um dia você vai ter que superar sua timidez, não adianta.

    Dois dias atrás eu cheguei na menina que eu amava, chamei ela para conversa ( falei com ela diretamente) e me declarei mesmo, falei que tava "apaixonado por ela'' , pena que não fui correspondido. Se não fosse outra garota legal que arrumei recentemente, eu tava na roça.

  • Rodrigo, comece perguntando algo da escola pra ela

    Pra voce poder ir se achegando entendeu

    Pelo jeito que voce a descreveu, parece que ela tambem ta afim

    mas esta esperando voce chegar. Eu te compreendo muito bem

    em relação a isso, porque já aconteceu um caso parecido comigo

    Quando passar perto dela diga "oi" não fique tímido talvez ela esteja

    esperando voce dar o primeiro passo. Beijos e boa sorte (:

  • Carinha, Rodrigo, você é um garoto interessante, inteligente- escreve bem; tem tudo para agradar uma garota! Ter atitude não dói gato! Fale coisas que despertarão o desejo nela de ficar ao teu lado e de ser fiel a você e aos seus conceitos sobre a vida. Abraço cabeção!! :)

  • Aproxime-se dela,comece a conversar,puxe assuntos,mas seja discreto,vai que ela apenas está te observando!

  • senta la no fundo pedi caderno ou alguma coisa emprestada pra ela ai cmç a puxar papo pg d q ela gosta elogia ela seja divertido faça ela rir mas apenas seja engraçado nao um palhaço vire amigo dela e quando vcs tiverem sozinhos pede pra fikar com ela

  • oi rodigro sou esttella pode ser que ache bobo mas so a cupido da miinha escola e da internet me mandam e-mails para eu responder conselhos amorosos e sou muito boa nisso! pode confiar me mande um e-mail um dia desses meu e-mail é [email protected] dai posso ajudar vc ainda mais a fica com a loira, olha tira um dia para chegar atrasado na escola e senta bem do lado da cadeira desta menina la no fundo e troca uns bilhetinhos com ela vai ser bem legal começa realmente com o "oi" e puxa assunto com ela e pergunta de cara mesmo o porque ela sempre olha pra vc ;)

  • Você mesmo disse que esta se apaixonando por uma loira linda, talvez ela nem seja tanto mas seus olhos ja se apaixonou por ela eu acho que vc tem que tomar atitulde e falar com ela se tornar primeiro amigo depois algo a mais

  • -- # Com os pés..

Sign In or Register to comment.