Alguém conhece um livro de comedia??

Tenho de apresentar um trabalho escolar.. Devo ler um livro e contar sua historia para turma.. Gostaria de saber se alguem conhece algum livro engraçado e que possa entreter alunos de 3° ano do ensino medio?

Comments

  • tem um livro legal "só zoando" de um autor,mas não conheço o nome dele só sei que suas obras se chamam "irada coleção" alguma coisa assim,é muito engraçado; esse livro só zoando tem 10 histórias muito legais e muito divertidas,nas páginas tem historinhas também,mas em forma de gibi,é muito show!

  • o que eu ia recomendar, ja recomendaram pra você.........então eu reforço a recomendação e posso dizer que é muito bom mesmo, o livro " só zoando" do Andy Griffiths .

  • Quase Memória (Quase Romance) do Cony é muito hilário!!

    eu recomendo

    xD

    bjx

  • Leia- Todos Loucos

    Beijos

  • Acho que há duas boas opções, uma um conto clássico de Machado de Assis, chamado "Quem conta um conto". Eu o tinha em um livro escolar da ed. Ática, Machado de Assis para principiantes. É muito bom.

    Depois, tem um livro engraçadíssimo, pela ed. Habra, chamado Socorram-me dos Meus Parentes. Tem o livro nesse link pela siciliano:

    http://www.siciliano.com.br/livro.asp?tema=2&tipo=...

    Mas tem outros ótimos, como os de Luis Fernando Veríssimo.

  • Os 100 melhores contos de humor do século

    tem muitos contos, grandes, pequenos, mas dá pra rir muito com eles. O livro é gigante, mas eu já li quase todo.

  • Memórias de Um Sargento de Milícias e Um Certo Capitão Rodrigo são divertidos e talvez o(a) professor(a) aprove a escolha.

  • Se for ler o "Só Zoando" que o coleguinha disse ali em cima, a editora é "Fundamento" :)

    Um abraço e boa sorte,

    Veínha.

  • Precisa ser de comédia? Bom, aí recomendo O Diário de Bridget Jones, qualquer coisa vc assiste o filme e diz que leu o livro, rsrs.

Sign In or Register to comment.