Não consigo conversar com meninas, o que devo fazer?

Toda vez que eu vou conversar com uma garota o meu cérebro ''trava'' e eu não tenho assuntos pra conversar com elas eu pensei em algumas coisas exemplo: maquiagem e essas coisas, mas ia parecer gay e eu não sei nada sobre isso, então sobre o que devo falar com garotas??????

Se você tem alguma melhor amiga menina por favor me diz sobre o que você conversa com ela.

Comments

  • rsrsrs... vc é timido pow!!!! normal... te aconselho a na hora vc desencanar e pensar assim, não importa se consigo pegar ou não o que importa ´é que eu tentei. Fala de coisas simples não precisa inventar , pergunta do que ela gosta de fazer, comer, ouvir, estilo de musica... ai o assunto vai vindo! Ria com pequenas coisas, é assim que vc será uma pessoa legal, não fique muito serio e pense o Não eu jah tenho, e fique desencanado o que tiver que ser será normalmente.

  • Rapaz eu tb sou assim. o assunto trava e nao sai mais nada, mas tenta puxar assuntos dos mais variados tipos, tipo, assuntos do colegio, de festas na cidade, até de futebol (tem meninas que gostam), sei la, sendo ela conhecida ou nao. se nao for conhecida pergunta sobre lugar que mora, o que gosta de fazer, estilo de musica e ai o papo vai fluindo por si só. eu era como vc e agora to ficando mais solto. hm, passa a fazer reunioes entre amigos e chamas as meninas, tipo, festinhas na casa de vcs, um fds na casa de um, outro na casa do outro, ai fazem vaquinha e se reunem, pra curtir e bater um papo, e assim se interagindo mais vai ganhando confiança. Isso vem dando certo comigo. Espero ter ajudado.

  • Bom,falar com meninas,as vezes não é nada fácil,você tem que entende-las.O que você tem que fazer,é aos poucos,puxar assunto,não ser muito ''grudento'',mas ser um cara legal na medida.Por exemplo,pergunte como foi o dia,do que elas gostam,como vão,etc etc

    Espero ter ajudado,Boa noite (;

  • 1 -pergunta como foi o fds dela ou o dia dela como ta sendo!!

    ex; Oi linda e ai como foi seu dia hoje??

    2-ELOGIA ALGUMA COISA NELLA

    EX: vc fikou linda neesa roupa, ou com essa maquiagem.

    3: Pergunte o e ela tem feito ultimamamente.!!

    enfim dao 1.00.000 e uma coisas q vc vai vendo na vida.. rsrsr

    bjss

    boa sorte.. mim escolhe como melhor resposta

  • Diz assim:Nossa como vc ta gatinha hoje!

    Pergunta as novidades.

  • Omii deixe de ser lezoo!

Sign In or Register to comment.