Será que ele está afim? 5 estrelas para quem me ajudar!?

Entrou um novato na minha sala,ele é bonito,legal,estrovertido.

Desde o dia que chegou no colégio,ele fica me olhando,ele começou a se sentar mais perto de mim,perguntou meu nome,fez várias perguntas.Tivemos um trabalho em dupla,e ele me escolheu como a dupla dele,durante nossas pesquisas,ele ficava me encarando,pediu meu número,os amigos dele fala q ele tá afim.E ontem ele me disse a seguinte frase: "Você é linda,te vejo segunda-feira" eu estou afim dele,será que ele está afim de mim?

Me ajudem!

Comments

• Minha linda ele está caidão por vc, ele só ñ chegou em vc ainda pq deve estar com medo de falar com vc e perder sua amizade, além de ñ te ver + é perder sua relação com ele. Dê algum sinal pra ele q vc tbm está afim dele para que ele possa se sentir + confiante e chegar junto, tipo uma "piscada" sei lá, lembre-se ele só pode estar esperando um sinal seu. ok

Boa sorte

• KKKK,na real,ele ta afim sim,alem de ser novato ja ta de olho,te chamando de linda,pedindo teu numero,logico q ele esta afim,agora basta vc kkkkk u.u

• Ochê e onde é que está a dúvida?

Hummm, pode ser que ele seja gay, fora isso, com certeza ele está afim de ti sim!!!

Relaxa e deixa rolar numa boa, vai dar tudo certo...

• Sim, ele tá... mas dexa ser ele a dar o primeiro passo ok?

Lhe manda uma mensagem a dizer.. '' Dorme bem Lindo, até amanhã''

Mas atenção... verifica se ele não quer só ''pegar'' vc , vê se ele respeita vc ... não se deixe iludir...

Avance com ele, mas não seja fácil.. seja discreta

BOA SORTE QUERIDA ^_^ E SIM... ELE DEVE TAR AFIM ^_^ Se já falou para os amigos é pq deve tar ^_^

• Ainda pergunta? Mais é claro que tá. Agora é só esperar atitude por parte dele...

• Provavelmente sim mais espere mais uma semana para ver quais vão ser as reações dele então se for as mesmas pergunte a ele : você esta afin de min? Porque eu estou de vc ! E veremos as suas reações

• Sim ele esta afim de você , se qualquer um dos Dois Tomar Atitude logo vai rolar um algo entre vocês "

• Po está obvio que ele te quer rs

Mas conheça-o primeiro, nao vá de cara nao.

Boa sorte la segunda kk

:D

Sign In or Register to comment.