Como saber quando um homem está falando a verdade?

Quando conheço um homem, nunca sei se ele está sendo verdadeiro ou se está se mostrando tão interessado apenas para conseguir me conquistar.

No feriado, em uma festa do trabalho, conversei muito com um amigo de infância, que não via há algum tempo, que se declarou apaixonado por mim, dizendo que sempre quis ficar comigo, que fui a primeira garota por quem ele se apaixonou...

Ele parece ser uma boa pessoa, mas não sou criança, e sei que muitos homens usam essa (e outras) táticas para conseguir o que querem.

Enfim, não sei o que pensar sobre isso.

Acho que se os homens fossem sempre sinceros, não teríamos esse tipo de dúvida, vocês não acham?

Comments

  • Trabalhando como psicólogo eu identifico de 2 maneiras que não tem erro.

    -Não olha em nossos olhos quando fala conosco

    -Está sempre gesticulando as mãos, não fica com os braços a vontade.

    Beijos

  • Minha querida, se vc quiser saber se uma pessoa está falando a verdade, olhe fixamente em seus olhos, pois quem mente, dificilmente consegue encar a outra pessoa.

    PS: Os olhos são o espelho da alma !

  • Encontrar pessoas sinceras é a coisa mais difícil deste mundo,homem então,nem se fala,eles batem o record em mentiras e falsidade,mas,precisamos conviver com eles,então não fique se esquentando com isso,curta.O dia que aquele cara especial aparecer e for realmente sincero,vc vai saber sem dúvidas.BJS VAL

  • Olá Sucrplai...tudo?Acho que a dica técnica, já foi dada pelo Ggnard. Então vamos a dica tática!

    1º. Vc não faria a pergunta se não estivesse desconfiada do seu amigo.

    2º.Vocês não se viam há algum tempo...e agora ele "descobriu" a paixão.

    3º.Teve algum motivo para que ele não te procurasse, se sempre foi apaixonado por Vc?

    4º.Vc não está, por acaso, fazendo o "maior esfôrço" pra acreditar que o que ele disse é verdade?

    Desculpe a sinceridade (ou seria "ciúme de amigo", rssss) mas qdo estamos sós, fica difícil não acreditar qdo alguém se declara! Mas que tá com cara de "conquista oportunista", isso tá mesmo!

    Bom estar próximo a vc de novo!

    Mts bjs o Janfran.

    P.S. Coloquei foto no meu perfil! É de verdade!

  • Realmente os homens mentem muito, BC confia, desconfiando...Só vivendo o dia a dia para BC começar a perceber se ele mente ou não mente...bjs.

  • Concordo com você! Muitos homens agem assim de má fé, para conseguirem o que querem, mas não são todos! Você também tem que ser esperta né! Não pode dar mole pra qualquer malandro que se diz apaixonado por você! Faz o seguinte, testa os sentimentos dele. Não digo fazê-lo sofrer, pisar nele, porém, um homem realmente apaixonado faz de tudo para mulher que ama! É carinhoso, romãntico e principalmente atencioso! Talvez você devesse dar a ele uma chance. Mas claro, sempre com o pé atrás! Até que ele realmente te prove que a ama, e conquiste sua confiança!

    Daí é só curtir o namô! hehe....

    Abraço! Espero que tenha te ajudado. Felicidades...

  • Existem pessoas que nos enganam muito e nem percebemos. Se ele estiver lhe enganando, não irá conseguir fazer isso por muito tempo. Os mentirosos sempre dão uma gafe, isso pode ter certeza.

    Bjs!

  • oi

    realmente, s os homens fossem sempre sinceros nós não teriamos esse tipo de dúvidas, mas como não são vamos lenvando. acho q não deves estar sempre preocupada, ao conversares com um homem, com a sinceridade deles, pq assim nem sequer aproveitas a conversa, afinal é apenas uma conversa, e se ele estiver a mentir problema dele.

    quanto ao teu amigo d infância, acho q deves conhece-lo melhor, e só assim vais poder avaliar s te mente ou não. não vás preparada p um grande relacionamento, vai apenas pq queres conhecer melhor o teu amigo, e a partir daí ver s dá p algum tipo d relacionamento, mas sem stress e nem pressão, deixa as coisas correrem

    Bjocas

  • Acredito que hoje em dia não temos como julgar, pois a pessoa pode mesmo estar apaixonado hoje e amanhã não estar mais, então, o que vc vai achar ? Que ele nunca esteve apaixonado, não é mesmo ? Acontece que tanto homens quanto nós mulheres estamos sujeitos a nos apaixonar por outra pessoa a qualquer tempo, por qualquer motivo, seja porque nosso parceiro está distante, seja porque não temos parceiros, etc. Acredito que vc deva viver sempre intensamente, sem ficar analisando as atitudes do outro, e sim vivendo e aproveitando os momentos bons. Se o cara estava fazendo tipo, o problema será dele, vc deu o melhor de si e aproveitou ao máximo a situação, entendeu ? Torcer para dar certo se for bom e que seja eterno enquanto dure!

  • Olham muito para cima e não focam seus olhos....

    Mas, somos dotados do SEXTO SENTIDO, pq não o usa?

    bjS!

Sign In or Register to comment.