Conselhos Masculinos para as Mulheres ...?
♣ Chorar é chantagem emocional.
♣ DIGA o que quer. Indiretas sutis não funcionam.
♣ Não corte os cabelos. NUNCA.
♣ As vezes, nós NÃO estamos pensando em vocês. Conviva com essa idéia.
♣ Livre-se do maldito gato.
♣ Qualquer coisa que tenhamos dito ou feito a 6 ou 8 meses não é aceitável como argumento numa discussão.
♣ Qualquer coisa que você vestir ficará bem. Mesmo! Falando sério!
♣ Cristóvão Colombo não precisou de ninguém falando qual era o caminho. Nem nós.
♣ Você tem sapatos demais.
♣ Se você estiver se achando gorda, é porque provavelmente você está gorda. Por favor, não nos faça essa pergunta.
♣ Aprenda a lidar com a tábua do sanitário. Se estiver levantada, e só abaixá-la.
♣ Anote datas especiais, aniversários, etc, em um calendário de forma BEM VISÍVEL.
♣ SIM e NÃO são respostas perfeitamente plausíveis.
♣ Uma dor de cabeça que já dura 17 meses é um problema sério. Vá ao médico.
♣ Não finja. Ser ineficiente é mais fácil de digerir do que ser feito de bobo.
♣ Domingo = Esportes.
♣ Se você não se veste como uma modelo de lingerie, não espere que nós nos comportemos como galãs de novela.
♣ Se uma coisa que nós dissemos pode ter duas interpretações, e uma delas te deixa triste ou com raiva, nós tivemos a outra intenção.
♣ Você pode nos pedir para fazer uma coisa OU nos dizer como gostaria que ela fosse feita. Nunca as duas coisas ao mesmo tempo.
♣ Mulheres vestindo blusinhas decotadas, ou ínfimos sutiãs de biquíni perdem o direito de reclamar que nós não tiramos os olhos dos seus seios.
♣ E por fim a melhor de todas : "Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio".
Comments
Aproveitem e aprendam algumas coisas com o resultado desta pesquisa.
153. Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples
A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.
A amante cuida de você e te chama de gostoso.
A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.
A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.
A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra ñ tirar a chapinha do cabelo.
A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.
A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca.
A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e, ainda, impina aquela bundinha maravilhosa pro seu lado.
A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lâmpada etc.
A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia , e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.
A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.
A Amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarzinho e ela vai ser a sobremesa.
A esposa reclama do bafo de bebida, que é uma escrava, que tá se tornando uma Amélia.
A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da ultima vez que vcs foram a praia .
Bem, você vai me perguntar : - Por que não trocar a esposa pela amante?
Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.
Esqueci o imprescindível .... a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!
concordo com a ultima kkkk
caiu como uma luva!!!!
k k k k k k k k k
HuM.... Homens. Foi legaL algumas mulheres realmente precisam dessas dicas.
Eu tenho algumas dicas pra vcs também coisa basica.
Sapatos nunca são demais ok! principalmente se a mina tiver lindos pezinhos.
E O MaiS importante digam a verdade sempre mesmo que isso nos machuque, mesmo sabendo que vai ser chingado dos piores nomes possiveis, ñ importa o crime que vcs cometeram as mulheres quando amam sempre perdoam e vcs sabem disso e mesmo assim insistem em mentir ñ sei poque. Olha Homens as mulheres foram feitas pra vcs e por isso somos burrinhas com essa coisa de amor e sempre acabamos perdoando quando amamos de verdade claro por isso acabem com as mentiras nos machuquem com a verdade mas ñ nos engane com mentiras ok!!
Essas são minhas dicas bjos.
Kiko, vc me faz dar boas risadas....rsrs
isso eh quase um manual!kkk
Entenderam como funciona? Que bom!!! kkkkkkkkkkkkk
Abraço, boa noite.
quem dera se eu tivesse sapatos demais
adorei as dicas
obrigada
e boa quinta feira!!!
spkaopskoapo
Gostei dessa: "Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio".
Traduz tudo!
kk Isso explica muita coisa...
Mas eu concordo com a MEniNa: sapatos NUNCA são demais.