Conselhos Masculinos para as Mulheres ...?

♣ Chorar é chantagem emocional.

♣ DIGA o que quer. Indiretas sutis não funcionam.

♣ Não corte os cabelos. NUNCA.

♣ As vezes, nós NÃO estamos pensando em vocês. Conviva com essa idéia.

♣ Livre-se do maldito gato.

♣ Qualquer coisa que tenhamos dito ou feito a 6 ou 8 meses não é aceitável como argumento numa discussão.

♣ Qualquer coisa que você vestir ficará bem. Mesmo! Falando sério!

♣ Cristóvão Colombo não precisou de ninguém falando qual era o caminho. Nem nós.

♣ Você tem sapatos demais.

♣ Se você estiver se achando gorda, é porque provavelmente você está gorda. Por favor, não nos faça essa pergunta.

♣ Aprenda a lidar com a tábua do sanitário. Se estiver levantada, e só abaixá-la.

♣ Anote datas especiais, aniversários, etc, em um calendário de forma BEM VISÍVEL.

♣ SIM e NÃO são respostas perfeitamente plausíveis.

♣ Uma dor de cabeça que já dura 17 meses é um problema sério. Vá ao médico.

♣ Não finja. Ser ineficiente é mais fácil de digerir do que ser feito de bobo.

♣ Domingo = Esportes.

♣ Se você não se veste como uma modelo de lingerie, não espere que nós nos comportemos como galãs de novela.

♣ Se uma coisa que nós dissemos pode ter duas interpretações, e uma delas te deixa triste ou com raiva, nós tivemos a outra intenção.

♣ Você pode nos pedir para fazer uma coisa OU nos dizer como gostaria que ela fosse feita. Nunca as duas coisas ao mesmo tempo.

♣ Mulheres vestindo blusinhas decotadas, ou ínfimos sutiãs de biquíni perdem o direito de reclamar que nós não tiramos os olhos dos seus seios.

♣ E por fim a melhor de todas : "Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio".

Comments

• Aproveitem e aprendam algumas coisas com o resultado desta pesquisa.

153. Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples

A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.

A amante cuida de você e te chama de gostoso.

A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.

A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.

A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra ñ tirar a chapinha do cabelo.

A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.

A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca.

A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e, ainda, impina aquela bundinha maravilhosa pro seu lado.

A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lâmpada etc.

A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia , e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.

A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.

A Amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarzinho e ela vai ser a sobremesa.

A esposa reclama do bafo de bebida, que é uma escrava, que tá se tornando uma Amélia.

A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da ultima vez que vcs foram a praia .

Bem, você vai me perguntar : - Por que não trocar a esposa pela amante?

Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

Esqueci o imprescindível .... a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!

• concordo com a ultima kkkk

caiu como uma luva!!!!

k k k k k k k k k

• HuM.... Homens. Foi legaL algumas mulheres realmente precisam dessas dicas.

Eu tenho algumas dicas pra vcs também coisa basica.

Sapatos nunca são demais ok! principalmente se a mina tiver lindos pezinhos.

E O MaiS importante digam a verdade sempre mesmo que isso nos machuque, mesmo sabendo que vai ser chingado dos piores nomes possiveis, ñ importa o crime que vcs cometeram as mulheres quando amam sempre perdoam e vcs sabem disso e mesmo assim insistem em mentir ñ sei poque. Olha Homens as mulheres foram feitas pra vcs e por isso somos burrinhas com essa coisa de amor e sempre acabamos perdoando quando amamos de verdade claro por isso acabem com as mentiras nos machuquem com a verdade mas ñ nos engane com mentiras ok!!

Essas são minhas dicas bjos.

• Kiko, vc me faz dar boas risadas....rsrs

• isso eh quase um manual!kkk

• Entenderam como funciona? Que bom!!! kkkkkkkkkkkkk

Abraço, boa noite.

• quem dera se eu tivesse sapatos demais

adorei as dicas

obrigada

e boa quinta feira!!!

• spkaopskoapo

Gostei dessa: "Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio".

Traduz tudo!

• kk Isso explica muita coisa...

Mas eu concordo com a MEniNa: sapatos NUNCA são demais.

Sign In or Register to comment.