naõ consigo abrir o programa peço que min ajudem. presiço abrir hum. aguardo resposta.
pow amigo fazer um orkut ?pow vc entra la no site
dpois la no kantu ta dizendo c vc ñ é mebro entre ou apert aki
ai vc aperta da seus dados,emails,nome,td
dpois ja fez uma conta
viu é bem simples
vc tewm que me especificar qual q é o progfama do orkut,e assim eu poderia lhe ajudar.
à realmente não dá pra entender nada com essa pergunta, só tentando adivinhar.
Vamos lá!
Vc diz que "não consegue abrir o programa". Orkut não é um programa, mas sim um site de relacionamentos.
Vc não prescisa mandar endereçode e-mail pra ninguém te convidar, não é necessário.
O endereço para a página do orkut é esse www.orkut.com
No canto inferior direito da página vc vai encontrar a frase: "Ainda Não é Membro? Entre Já"
Click em "entre já"
Preencha os campos exigidos, digite os caracteres na caixa de texto e click em "Aceito. Criar Minha Conta"
Pronto. Siga as orientações da página seguinte e seja bem vindo ao orkut!
abrir é facil, entre no site do orkut, e faça seu cadstro com senha , nao esqueça de anotar a IDENTIFICAÃAO E A SENHA,la vc. preenche os dados , e faz o que se pede , é em portugues e é facil.
NOTA: NAO DÃ NUMEROS DE TELEFONES,SENHAS , SENHAS DE BANCO , CARTAO DE CREDITO, SENHA DO ORKUT, OU SE JA NAO SE EXPONHA MUITO. PIOIS O ORKUT Ã UM SERVIÃO PUBLICO, E PERIGOSO , NOMAIS SE PRECAVENHA E DIVIRTA-SE......................
Vc precisa ser convidado!!!!
me mande um e mail para que eu possa te convidar pra entar no orkut!
não entendi nada repete a pergunta so que com mais detalhes
Comments
pow amigo fazer um orkut ?pow vc entra la no site
dpois la no kantu ta dizendo c vc ñ é mebro entre ou apert aki
ai vc aperta da seus dados,emails,nome,td
dpois ja fez uma conta
viu é bem simples
vc tewm que me especificar qual q é o progfama do orkut,e assim eu poderia lhe ajudar.
à realmente não dá pra entender nada com essa pergunta, só tentando adivinhar.
Vamos lá!
Vc diz que "não consegue abrir o programa". Orkut não é um programa, mas sim um site de relacionamentos.
Vc não prescisa mandar endereçode e-mail pra ninguém te convidar, não é necessário.
O endereço para a página do orkut é esse www.orkut.com
No canto inferior direito da página vc vai encontrar a frase: "Ainda Não é Membro? Entre Já"
Click em "entre já"
Preencha os campos exigidos, digite os caracteres na caixa de texto e click em "Aceito. Criar Minha Conta"
Pronto. Siga as orientações da página seguinte e seja bem vindo ao orkut!
abrir é facil, entre no site do orkut, e faça seu cadstro com senha , nao esqueça de anotar a IDENTIFICAÃAO E A SENHA,la vc. preenche os dados , e faz o que se pede , é em portugues e é facil.
NOTA: NAO DÃ NUMEROS DE TELEFONES,SENHAS , SENHAS DE BANCO , CARTAO DE CREDITO, SENHA DO ORKUT, OU SE JA NAO SE EXPONHA MUITO. PIOIS O ORKUT Ã UM SERVIÃO PUBLICO, E PERIGOSO , NOMAIS SE PRECAVENHA E DIVIRTA-SE......................
Vc precisa ser convidado!!!!
me mande um e mail para que eu possa te convidar pra entar no orkut!
não entendi nada repete a pergunta so que com mais detalhes