FB: Santos com a volta de Neymar se recupera no Brasileirão?
Eu acho q sim, acho q conseguem até uma vaga na Sulamericana...
Bah, mas é muita dependência neh não? o Santos fikou muito vulnerável sem o Neymar ...
... mas pra q Neymar quando se tem o Bill, não é msm Cruzeirenses? kkkkkk
Bom dia a todos.
Update:Sai limbo
Update 3:Sai limbo
Comments
]Sim, com certeza. Mas se ele não voltar...é quase certo o rebaixamento do Santos.
Beijos
Sim, vai se recuperar. Mas vale lembrar da dependencia que o time tem de Neymar e Ganso.
Pra que neymarkting quando se tem damiao, vaga na Sulamericana ate a portuguesa, agr diz para eles subirem para o G4
O santos deu foi sorte, um time que depende completamente de um só jogador deveria mesmo ir pra segunda divisão, o santos é um time extremamente individualista, e depende demais do seu craque, fico só imaginando quando ele for embora...
Bill, quem é Bill, 9 meses sem marcar gols, com a AVENIDA BRASIL que a defesa do Cruzeiro deixou ontem, até minha vó faria mais gols. Até o Anselmo Ramon do Cruzeiro não fica 9 meses sem fazer gols. E o Neymar é um jogador, e não um time.
Nã exatamente, mas pode dar um boa ajuda com sua individualidade. Não sei se será o mesmo, pois na ausencia de Neymar o Santos vendeu seus melhores jogadores como o Borges, Elano e o Ganso está pra ir embora. Bom, parece que o Barcelona tá querendo muito o Neymar(de acordo com uns sites aí) mas ele e a diretoria vai mante o nosso Neymar no Brasil até 2014.
Acredito que sim.
Neymar é meio time no Santos, ou mais até..
Mas realmente é muita dependência..
Pode melhorar o ataque mais a defesa vai continuar a mesma droga
Neymar é jogador e nao magico
vaga na sul americana até o bahia vai consegui
Bill, kkkk
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...