gente o assunto é meio serio!?

vou resumir briguei com o amor da minha vida por causa de uma fofoca que inventaram,,,

eu queria pedir a ajuda de vocês,pra me dizer como devo pedir desculpas

não quero ficar mal com ele,eu o amo tanto

o que posso dizer a ele?

quero mandar em forma de carta!

estou muito triste pq ele nem ta olhando na minha cara,

gente por favor me ajudem,conto com vcs!

e detalhe nao quero usar o nome do nosso bebe pra pedir desculpas seria mta crueldade envolver filho nisso...

Quero pedir desculpas como mulher apaixonada q sou,e q errou por acxreditar no q os outros invejosos falam

Update:

gente o problema da fofoca é que me falaram que ele me traiu...e eu nao dei chances de ele se explicar fui logo gritando...Apesar de ser mae só tenho 17 anos e erro como qualquer pessoa principalmente na minha idade

Comments

  • vamos vê...

    amor, eu não acredito o quanto eu fui boba por acreditar nos outros, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, não sei ficar assim com você, eu te amo muito, quero que tudo entre nós fique bem de novo não sei se você vai esquecer por eu ter acreditado neles, mas eu to aqui, te pedindo desculpas, perdam por isso, você é o amor da minha vida, nanãouero que fique esse clima entre nós, me perdoe por isso. eu amo mumuitoocê, mas do que qualquer pessoa pode amar. vem me abraçar e me desculpar em nome do nosso amor.

    é mais ou menos por ai. aposto que você lendo conseguirá escerver e mudar um pouco mais minhas palavras, mas um conversa cara a cara, era a melhor saída. :*

  • Não escreve carta não... O bacana de se pedir desculpas à alguém quando se está realmente arrependida é ir pessoalmente, olhar nos olhos, mostrar que está sendo sincera... Através de carta fica difícil, porque ele pode entender tudo errado, porque quando lemos algo cada um interpreta a sua maneira, e ele pode interpretar errado. Se quer realmente que ele te perdoe, vá até ele, mostre que está arrependida, diga a ele como se sente do fundo do seu coração, seja muito sincera... Mas faça pessoalmente, ele vai gostar muito mais!

  • Insista em conversar com ele, mandando uma mensagem, peça a um(a) amigo(a), tente. Se mesmo assim ele não quiser te ouvir, use sim o filho que vcs tem em comum. O que vc está fazendo é para a felicidade sua e do seu filho. Pense nisso e boa sorte, estou torcendo por vcs.

  • ser for fofoca o tempo resolverá tudo

    seja sincera, converse pessoalmente, diga a ele que deve confiar em vc e que vc jamais faria nada para magoa-lo

    bjs

    boa sorte

  • oi Mari, o mundo hoje em dia é assim mesmo, tem muita gente querendo puxar o tapete da felicidade alheia porque não consegue ter a sua própria. seja sincera ,admita o erro ( se houve algum) e ele te amando como acho que ama, vai te perdoar. aprenda a não dar ouvidos aos desocupados de plantão. e boa sorte pra vcs e seu baby

  • não gosto muito de carta não!

    o que se escreve , fica no papel

    e pode ser usado de uma maneira

    prejudicial

    chame para uma conversa

    seja sincera, peça desculpas

    e diga que o ama.

  • Então não escreva carta nenhuma vá até ele e olhe nos olhos e diga que se arrepende de ter escutado fofoca!

  • você ainda não amadureceu , para parar, ouvir ,e ver quem é que esta certo ou errado.converse com ele, ouça o que ele tem para dizer , e

    corte relações com a pessoa que fez a fofoca,porque ela e invejosa e não quer te ver feliz

  • diga q vc a ama

  • Amiga vá até ele não mande cartas diga que tudo não passou de um engano e que vc o ama e que todo ser humano comete erros. Eu como Homem já passei por essa situação é muito dificil mas se vc dizer que está arrependida e que o ama e se ele te ama de verdade voltará pra vc.

    mas vc se está arrependida.detalhe não fique querendo que ele volte pra vc, de tempo a tempo e tudo acabará bem

Sign In or Register to comment.