Namorar, a minha família toda quer, mas eles não suportam me ver feliz com namorado nenhum!?

Eu tenho 34 anos

minha irmã 31

minha mãe 64

meu pai 62

Todos querem serem felizes, mas eles não suportam me ver feliz.

Comments

  • Tenso a situação! Infelizmente há sim inveja em algumas familias! isso existe é não dá para negar!

    Bom se mora com eles.,acho que deve tomar uma atitude de sair desse ambiente,se não mora com sua

    familia é mesmo assim interferem na sua vida! tem que impor limites nisso!

    Olha em todas as circunstâncias(morando ou não) deve impor limites já é uma mulher madura(no bom sentido) tem que ser dona da sua vida! Não tem que deixar eles se intrometerem nela ,mesmo que seja a sua familia.,se acha que está certa ,( que ama tal pessoa ) Não importa se eles estão felizes ou não o que importa é você!

    Então mais pulso amigo seja dona da sua vida ok!

    Espero ter ajudado fique bem.

  • Triste =/ ...

  • Arrume um Emprego

    Compre sua casa

    Quando você fazer isso vai ter o direito de falar quando alguém quiser se meter na sua vida.

  • Como todos pais pequenos burgueses, eles querem q vc se case com o príncipe dos sonhos deles, e não dos seus. Sempre verão defeitos nos seus namorados, o único jeito é sair de casa e fazer a sua própria vida.

  • vai morar sozinha

  • Manda todo mundo pra baixa da egua , e da pra geral ai na tua city , vive tua vida

  • minha família tbm é assim

Sign In or Register to comment.