Vc tem fundamento, é feito, ou é marmoteiro.
Tem cargo no candomblé ou só lê revista?
Queria muito entender para que veio?
Cara, deve ser algum daqueles que foi destinado a contar sua vida para o pastor diante de uma assembléia de devotos. (O famoso testemunho)
Nesses casos eles devem conhecer alguma coisinha do Candomblé ou Umbanda para dizer que era um "ex- espírita".
Olá Luz
Assinalo todas as opções.
hehehe
Beijo
Paz e bem
Luz
Apenas um desocupado!
Ignora totalmente!
Abraços
Colega Luz da Umbanda, não se agaste com os trolls.
Veja, o nome dele = CAIO CAGANDO...OPS. CAIO GAGAZÃO...OPS, GAGARAMUNHÃO...SEI LÃ.
Não tem cargo no candomblé nem lê revista...esse dispista.
Esqueça os Trolls.
Não tenho a minima idéia.Seja o que for nunca vi,nem quero..Obrigado pela dica.Shalon.
débil mental, não tente entender.
Eu acho que ele é um troll que está querendo bagunçar, mas pode ser só mais um seguidor das simpatias de Zora Ionara.
Poxa Luz da Umbanda....
Agora você pisou nos tomates comigo....eu já tava toda animadinha ia pedir para ele me ensinar como ganhar na sena sozinha, e ai aparece você com esta pergunta!!!!!
Poxa!!!!!! Que tristeza !!!!
ahahahahahahahahahahahahahaha
Beijos no seu coração
Clone, TRoll e possivelmente desocupado.
E baixo, muuuuuuito baixo!
Não o conheço, mas pelos comentários deve ser um destes sem ter o que fazer.
Ele é um EGUNorante!
Eheheh...
Comments
Cara, deve ser algum daqueles que foi destinado a contar sua vida para o pastor diante de uma assembléia de devotos. (O famoso testemunho)
Nesses casos eles devem conhecer alguma coisinha do Candomblé ou Umbanda para dizer que era um "ex- espírita".
Olá Luz
Assinalo todas as opções.
hehehe
Beijo
Paz e bem
Luz
Apenas um desocupado!
Ignora totalmente!
Abraços
Colega Luz da Umbanda, não se agaste com os trolls.
Veja, o nome dele = CAIO CAGANDO...OPS. CAIO GAGAZÃO...OPS, GAGARAMUNHÃO...SEI LÃ.
Não tem cargo no candomblé nem lê revista...esse dispista.
Esqueça os Trolls.
Não tenho a minima idéia.Seja o que for nunca vi,nem quero..Obrigado pela dica.Shalon.
débil mental, não tente entender.
Eu acho que ele é um troll que está querendo bagunçar, mas pode ser só mais um seguidor das simpatias de Zora Ionara.
Poxa Luz da Umbanda....
Agora você pisou nos tomates comigo....eu já tava toda animadinha ia pedir para ele me ensinar como ganhar na sena sozinha, e ai aparece você com esta pergunta!!!!!
Poxa!!!!!! Que tristeza !!!!
ahahahahahahahahahahahahahaha
Beijos no seu coração
Clone, TRoll e possivelmente desocupado.
E baixo, muuuuuuito baixo!
Não o conheço, mas pelos comentários deve ser um destes sem ter o que fazer.
Ele é um EGUNorante!
Eheheh...