Maria é mediadora para os católicos?
Pois vi uma frase em um carro que dizia assim: "tudo que quiser peça a mãe que o filho dá!"
mas na bíblia achei outra palavra que diz assim:
1 Timóteo cap.02 ves 05
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
A Bíblia diz em João 14:13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho.
O Espírito Santo intercede por nós com "gemidos inefáveis" (Rm 8, 26).
então como pode ser que Maria é mediadora ou intercessora?
Comments
Na verdade, tanto faz, afinal Deus não se mete em nossas coisas, seja pedindo através de Maria ou de Jesus. Nós é que temos de fazer as coisas acontecerem. E se não acontecerem é por nossa própria incompetência intelectual ou incapacidade de fazer com que outros ajam como a gente gostaria que agissem. Deus, Maria ou Jesus apenas orientam para o que deveremos fazer. Não são nossos gênios da lâmpada que nos concedem desejos se forem pedidos.
A diferença principal entre os católicos e os evangélicos é a BÃBLIA! Se pra nós a BÃblia é a Palavra de Deus, fundamento de nossa fé, para os católicos ela é relativa... tanto que eles professam fé em Deus e nos "semideuses", os PADROEIROS, e em Maria .
Embora tenha sido escolhida para dar à luz a Jesus, ela mesma em seu canto(Lucas 1:47) reconhece que necessita de um Salvador...
Notem que desde os anos 70 o "culto católico" vem mudando...uma tremenda metamorfose! Cada dia mais eles se assemelham aos evangélicos. No passado, eles chamavam os "departamentos" de PASTORAIS, mas hoje em dia chamam de "ministérios"... sem contar que eles cantam os cânticos dos evangélicos, e vivem dando Glória a Deus, e as "reuniões" deles é um culto evangélicos sem tirar nem pôr...só uma ala ainda reza o têrço...mas eles permanecem SE ENGANANDO... Eu já fui católica e sei de muitas coisas!
Mas o que me alegra, é que haverá um dia(promessa de Deus) em que todo joelho se dobrará e toda lÃngua confessará que Jesus é Senhor para sempre!
Deixe os católicos em paz.
Preocupe-se em branquear as suas vestes.
Não perca tempo comentando o encardido dos outros.
o pior de tudo e que Deus jesus parecem estar a merce de maria sendo que jesus falou que qualquer um que fizer sua vontade pra ele sao seus irmaos e mae,
maria deve entristecer,ao ver as pessoas deixando a gloria de Deus de lado para adorar a quem tbm adorou a Deus e trite mais sempre vao achar algo pra elever maria e menospresar a deus
Isto é bÃblico? Você não lê a BÃblia? Na BÃblia está escrito, que Maria disse, a todos: Façam tudo que Jesus os mandar: Ele mandou alguma pessoa adorar a sua mãe? Maria é Bem Aventurada, mas, não mediadora quanto à Deus! Ela é a mãe de Jesus!
E o pastà é pros CrentE
Maria disse que precisava de Salvador também Lc 1:47. Como poderia salvar? E se precisava ser salva, como não tinha pecados?
Nossa Senhora, me dê a mão. Cuida do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Cuida de mim!
pois é querida estao cegosespiritualmente
tenha um bom dia fica na paz
VOCÃ CHEGA Ã DEUS PELO SACRIFÃCIO QUE JESUS FEZ NA CRUZ.
SE PRA VOCÃ JESUS Ã SÃ PEDINTE,PACIÃNCIA...
COLOCA UMA COISA NA CABEÃA:TUDO FOI POSSÃVEL,PELO FLAGELO DE CRISTO.
ORAR Ã TOTALMENTE DIFERENTE DE SACRIFÃCIO.
INTERCEDEMOS UM PELO OUTRO.
A ÃLTIMA PALAVRA Ã DO DEUS PAI,DEUS PODE FALAR "NÃO" ATÃ PRO FILHO.
NUNCA OUVI CATÃLICO NENHUM FALAR QUE MARIA SALVA.
JESUS NÃO SOFREU PRA ATENDER A TEUS PEDIDOS,QUANDO VOCÃ QUISER.
à UMA EVANGÃLICA QUE TE RESPONDE.