Você acredita em amor ?

Eu acredito. Acredito que duas pessoas foram feitas uma para a outra, e que um dia vão se encontrar. Serão muito felizes aqui na Terra, e depois que morrerem também , porque irão se encontrar lá no paraíso, e lá ficarão, felizes por toda a eternidade, e se lembrarão dos momentos felizes que passaram aqui na Terra.

Esse encontro é inevitável, porque caso não se encontrem em vida aqui na Terra, se encontrarão no paraíso.

Estou me referindo á amor de um homem e uma mulher.

Comments

• Bom o amor existe , mas não acredito nesse tipo de amor descrito aí.

• Eu acredito no amor...fico feliz de saber que voce tambem acredita.

Todo mundo nasce acreditando e sonhando com um amor.

So que as pessoas nao tem paciencia de esperar a pessoa certa, entao se envolve com pessoas erradas...e com isso ficam traumatizadas, com o coraçao quebrado...e com tantas decepçoes deixam de crer no amor.

Outras pessoas deixam de crer no amor por ver casais separando..meus pais sao divorciados, mas eu tenho plena convicçao que minha historia nao tem que ser a mesma deles.

E é isso que todos nos temos que ter...que a nossa historia nao tem que ser igual o da maoria, a nao ser que a gente repita as mesmas atitudes da maioria. Mas se a gente fizer diferente, a gente tera um relacionamento diferenciado e feliz.

Que Deus te abençoe!

• o amor ta meio real mesmo ultima mente, se chega um homem pobre com um emprego humilde e fala que te ama e quer ser teu namorado, e ai chega um de camaro também querendo namora com você , qual você iria escolher? mesmo sabendo que o rico so quer da uma tacadinha.

• sim.Conheço amigos e amigas,que são apaixonados,se amam mesmo.É o caso da Laís e do Davi, e da Carol e do Rodrigo.Eles não se imaginam longe um do outro,essa é a paixão,uma química forte entre eles.O rodrigo nunca terminou com a carol,e nem a carol com o rodrigo,pois se amam muito,e nunca tiveram uma briga.Isso é que se chama amor,sem limites.A laís e o davi,já terminaram,e voltaram,pois são almas gêmeas,e nunca mais se separaram,pois entre eles há uma química.

• acredito que o amor nasce da felicidade (verdadeira ) de um casal , quando ambos superam as dificuldades juntos.

• Qual foi sua entençao na pergunta?

Acredito que exista!

Mas sei la

• Eu acredito no amor, mais de fato existem vários tipos de amor. Esse que você cita é o amor entre homem e uma mulher, que talvez pode ser raridade hoje em dia, mais eu acredito, agora a história que você diz talvez seje um desejo que toda pessoa tenha em relação a seu parceiro, mais acho que o amor vai muito mais além, apesar da história ser um pouco fantasiosa, mais pra mim o amor, agora isso da pessoa ser feita pra outra , talvez exista sim, mais as vezes iludi muita mulheres.

Sign In or Register to comment.