Q.A: Vocês gostariam de esquecer algum anime para ve-lo novamente ?

Yooooooooo'

Limite de respostas pra mim, vou ficar fazendo umas perguntas até dar sono, Sorry' :)

Eu esqueceria Fairy Tail, apesar de não estar no meu Top 10 de animes eu gostei bastante dele, ao contrario de muitos não achei o anime clichê, infantil, chato. Eu gostei bastante.

E Vocês ?

OBS: Dou M.R pro avatar que eu mais gostar, ou então pro que responder primeiro.

Update:

Sai lambo

Malz piadinha sem graça né ? *-*

Comments

  • Na verdade não, os animes que eu gostei eu posso reassistir sem o menor problema, faz tempo que quero rever InuYasha e mais alguns outros, mas to deixando isso pra quando tiver mais tempo livre.

  • Não preciso, tenho uma memória ruim kk

    Falando sério acho que não, ainda tem muitos animes com boas história para assistir, se for para esquecer um anime deveria ser por que eu não gostei dele como por exemplo Seikon no Qwaser...

  • Fairy Tail e Mirai Nikki

  • Fullmetal Alchemist Brotherhood quero me impressionar de novo com o pai pegando o poder de Deus ou me empolgar com a luta dos humanos com pai me emocionar com o sacrifício do Al do Al pelo seu irmão ,e também rever as aberturas uma por uma

  • Acho que eu adoraria esquecer de todos os que mais gosto, pois seria muito bom sentir a emoção de quando os assisti pela primeira vez...

    Meus animes preferidos...

    Accel World

    Bakemonogatari

    Gintama

    One Piece

    Fairy Tail

    Fullmetal Alchemist Brotherhood

    Eu os esqueceria só para assisti-los novamente...

  • Fulmetall alchemist e death note,gosto de mais desses esqueceria e assistiria de novo,muito bom!!

  • Tava pensando nisso esses dias,não esqueceria one piece pq pra assistir tudo aqui de novo.....

    Esqueceria Fmab ou Inuyasha

    E esqueceria black rock shooter pq nunca vi negocio mais chato... não assistiria de novo e ja economizo espaço pra outros animes.

  • Oinn

    Eu também gostei muito de Fairy Tail, e não achei nada de ''clichê, infantil, chato''. Ele entro pra minha lista de favoritos. É cada um com seu gosto e opiniões hihihi

    And, sinceramente... eu gostaria de esquecer quase TODOS, os animes que eu assisti. Porque, eu já vi muitos animes e isso se torna baaaad. Não sobra nenhum anime pra assistir, por mais que eu meta a cara no google a procura de animes que eu não vi, eu não encontro nenhum. Principalmente aqui no Yahoo Respostas, as pessoas sempre recomendam animes que eu já vi, mesmo colocando a lista... Ah, complicado. Aí, eu tento rever animes que eu já vi, só que como eu já sei oque vai acontecer eu fico ansiosa, e as vezes, por isso eu fico passando as partes, já que eu sei oque vai acontecer Yohohohoho. Aí fica sem graça assistir entende? Da muita vontade de esquecerrr...

    Pensando bem, InuYasha é o unico anime que eu jpa revi mais de 6 vezes; Yohohoho, como ele é o meu preferido, eu não consigo enjoar dele. E como eu tenho todos os episódios baixados e no CD, quando eu viajo eu fico vendo antes de dormir, e é impossível de enjoar.. Mais não deixo de ficar ansiosa, porque lá pra frente quando entra o ''Exercito dos 7'', fica mto mto mto irado.

    Sayonara ♥

  • Freezing

    Inuyasha

    Accel World

    Deadman Wonderland

    Ano Hana

    e DBZ (ou nao, dbz é grande pra karalho)

  • Naruto pois assim eu poderia assistilo desde os seus tempos de gloria

Sign In or Register to comment.