Quem puder me ajuda aí?

Galera, vai fazer um mês que conheci uma garota, nós nos falamos todos os dias. Ante- ontem ela se abriu para mim dizendo que está se apaixonado por mim, eu tenho um sentimento forte por ela também, o único problema é que ela é menor de idade, 8 anos mais nova do que eu para ser mais específico. O que eu faço pessoal?

Comments

• Olá amigo. O que eu tenho a te dizer é, que relacionamentos assim são muito difíceis, muitas vezes a garota está empolgada pelo fato de você ser mais experiente, as vezes pode ser fogo de palha também, e vocês estarem sentindo isso pelo fato de ter bastante coisas em comum, tudo pode acontecer. Meu conselho é, vai levando com o tempo, se for real tudo vai dar certo no fim. =D 1abs

• Junihoo

Seria bacana se você estivesse especificado as idades, mas vamos lá.

Se ela for menor de quinze anos, não se envolva geralmente esses relacionamentos são conflituosos e a menina está buscando incoscientemente um pai. Se ela for menor de 14 anos, piorou. No seu caso por haver diferença de idade de oito anos se encaixa como pedofilia e corrupção de menor em outras palavras tu estaria fo.dido.

Se ela tiver 16, 17 anos, bom ai vai depender da cabeça dela, se não é só empolgação por você ser mais velho e da sua cabeça se não é empolgação por ela ser "carne nova".

Eu sempre me envolvi com homens mais velhos, mais eu tenho uma cabeça avançada para minha idade. Desde os 15 anos sou fascinada por MPB, leitura... Então não me encaixava ao perfil de rapazes novos, tanto que meus amigos tem em sua maioria 30/36/40/45 anos e eu apenas 20 anos. Viajo com eles desde meus 17 anos. Namorei um deles, e isso nunca foi problema para minha mãe.. Então tudo é muito relativo. É questão de avaliar ver se realmente é paixão, você tem que entender que muito do que você viveu ela ainda não viveu e esse relacionamento poder privar ela de viver, entende? Ao mesmo tempo, ela pode ser uma pessoa igual eu, que tem uma mentalidade mais adulta e os rapazes novos não a agrade.

Somente uma conversa franca, poderá resolver a situação de vocês. Pense sempre no melhor para ela, afinal ela ainda é uma adolescente, cheia de inseguranças e dúvidas. Boa sorte.

• puts.8 anos?e eu deixei de ficar com uma gatinha porque ela é 3 anos mais nova do que eu?hahaha

• meu sai dai veio e encrenca isso dai mano e uma cilada depois a familia dela vai cair arregaçando

• Isso nao muda em nada cara .. Com tanto que vc goste dela de verdade, que os dois estejam prontos pra um relacionamento oq tem demais ? Comecei a namorar tinha 13 anos e meu namorado 19 ! Meu pai tem 39 anos, e sua atual mulher 22 anos.. O sentimento é oq importa idade é lixo .. Quer caso pior do que o dono da playboy, que ia casar com uma mulher mais nova que ele 60 ANOS, ta reclamando de 8 ? rsrs

• Fala pra ela, são só numeros.

Erick se você ver isso, responde http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Pega na calada até ela ficar mais madura mais vai tirando um casquinha não seja tb um santo, santo está no Ceú

Sign In or Register to comment.