ateus tenho mto medo que isso aconteça =/?
vcs sabem que esses crentes fdp tem talento pra manipular as pessoas e quanto eu era criança eu queimei a mao e passei pomada e a dor passou ai como eu tinha orado minha mae conseguiu me convencer que o que tinha acontecido foi um milagre ela ate fez eu ir la na frente da igreja conta pra todo mundo oq aconteceu aff
ai eu comecei ver que acreditar em deus era ridiculo a unica coisa que me segurava com medo que ele podia existir era essa dor que passou
so que hje aconteceu uma coisa mtooo boa eu queimei a mao e nao pedi nada pra deus e a dor passou do nada igualzinho aquele dia era o que eu precisava pra ver que deus nao existe! so que infelizmente eu tenho dois pastores na minha familia uma mae manipuladora e o resto da familia super fanatica e eu tenho mto medo que eles consigam me manipular! igual minha vo falou "vc ainda vai ser crente la é seu lugar vc é filha de deus" o cara da igreja sempre fala "se vc nao vim pra ca pq quer vc vai vim pela dor" e as letras da musica da igreja é mto triste sabe aquelas musicas que faz vc chorar? entao ai a pessoa chora de emoçao e os fanaticos coloca na cabeça deles que deus falou pela musica aff!
entao gente eu tenho mto medo que eles consigam me manipular! pq meu vizinho era ateu ai ele ficou mto doente entre a vida e a morte ai como sempre veio um pastor fdp encher o saco dele e o coitado graças ao medico conseguiu viver e ele achou que foi deus e virou crente! e eu tenho medo que isso aconteça cmg pq ele era ateu mesmo sabe? e os desgraçados conseguiu manipular ele! imagina eu que tenho uma familia assim! eles sabem meu ponto fraco! oq eu faço pra nao ser manipulada? serio gente tenho mto medo que eles consigam fazer lavagem cerebral em mim =/
Update:querida eu tive depressao vc sabe oq é depressao? depressao é a pior doença que existe! eu so pensava em morrer! e cade seu deus pra me ajudar? ele nunca apareceu! nem pra mandar sinal de que me ama!
Update 3:entao crente tem um nome novo? "diabo" kkkkkkkkkk
Update 5:affff "سآنتس" oq isso tem a ve com minha pergunta??????????????? ---''
Comments
Kra eu apenso que vc deveria colocar a preguiça de lado e ler mais. Interessante vc se diz ateu e tem medo de ser manipulada ???
O inglês e franciscano Roger Bacon (1214-1294) foi o precursor do método científico. Ele considerava a Teologia a maior de todas as ciências.
Robert Boyle (1627-1691), considerado o fundador da Química Moderna, foi o primeiro a diferenciar mistura de composto e quem originou o que hoje se chama Lei de Boyle: o volume de um gás é inversamente proporcional à pressão.
O inglês Issac Newton (1642-1727) é um dos maiores gênios da História e um cristão amante da Palavra de Deus. Foi ele quem providenciou uma estrutura matemática para o cálculo dos movimentos de todos os corpos do Universo, quem formulou a Lei da Gravidade, quem criou o telescópio refletor e quem descobriu que a luz branca é uma mistura das demais cores e não uma cor separada como as outras, dentre tantas outras descobertas.
O francês Georges Cuvier (1769-1832), fundador dos estudos da Paleontologia e Anatomia Comparativa, foi, por exemplo, o homem que primeiro dividiu os seres vivos em quatro categorias: vertebrados, moluscos, articulados e radiados.
O escocês Charles Bells (1774-1842) foi o primeiro homem a mapear extensivamente o cérebro e o sistema nervoso.
Salaaam !!!
oi bofe,vou te falar uma coisa,sempre pegavam no meu pe por causa de eu ser homo,mas no very final isso me deu forcas para criar um físico perfeito ,um corpo saudavel e investir numa boa educação,lógico as vezes aparece um chatinho falando besteira ,mas fala para ele mesmo com medo do tamanho do meu braço,kkkk,bem ,vc pode ignorar sabendo que vc e greater appropriate ,não ha necessidade de provar nada para ninguém,ou vc pode por essa raiva para fora em um so individuo e viver com as conseqüências de machucar uma pessoa,bofe eu acredito o seguinte,falar todo mundo fala,mas a partir do momento que a agressão passa a ser física vc tem que se defender,ignora o medo e não pensa duas vezes acerta para cair mesmo bofe,boa sorte,bye
Meio que complicado, e o pior é que se você falar que é ateu, eles vão cair matando, pois é assim, os religiosos, falam, amar o próximo, livre arbítrio, etc. porém, na prática eles não seguem isso, querem sempre impor seus dogmas, mesmo que seja na base de ofensas ou na porrada, depois que fazemos o mesmo com eles, ficam se fazendo de vítimas e ficam falando das passagens do deus deles.
Olha não sei como evitar isso, acho que de uma forma ou outra todos somos manipulados, seja por religião, politica, televisão, etc. mas possui sites que dão dicas:
Veja esse site:
http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/...
O diabo é que fez lavagem cerebral em vc. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:3.
KKKKKKKKKKK, tua mãe te levou na igreja lá na frente pq queimou o dedo? cruzes mano , kkk , a minha tb é assim .. Saiu faisca de um fio a um dia desses , ela disse q foi um milagre eu não ter pegado fogo , HSUAHSUAHSA , relaxa , é assim mesmo.. Com seu ponto de vista ,acho q não vão ser convicentes a ponto de te manipular . Não se engane por quem não se deixa enganar! Siga oq quiser , sempre com caráter. Boa noite..
Fanática ateia kkkk
-Vc acha que Deus não existe só pq sua mão sarou?
-Pq vc tem tanto medo de demonstrar a sua fé ai dentro de vc?
-Sabia que se vc sofre uma queimadura de 3º grau,sua pele não se recupera sem plástica?
-Realmente,as pessoas buscam a Deus quando estão doentes ou com outros problemas
-Não é os crentes que te "manipula",é o Espirito Santo,deixe Deus entrar em sua vida
-Eu sou cristão,vc acha que eu consegui te "manipular" com minha resposta?
pode até não ser agora mais você vai passar por um momento tão difícil ainda e vai ver que só DEUS
pode te ajudar ai você vai acreditar nele e no poder dele
ateuzinho alienado ... traaagico