Mulheres gravidas ou que ja estiveram gravida.?

Ola estou gravida de 1 mes e ja tem 1 dia que estou com dor de cabeça mas eu nao sei o tomar porque e minha primeira gravidez e nao quero prejudicar meu filhote, uma amiga minha que e mae falou que eu posso tomar buscopam sera que nao faz mal ao bebe ajudem gente pf. Obrigada

Comments

  • NÃO tome remédio algum sem consultar o obstetra!

    Os três primeiros meses de gestação são fundamentais para a saúde do feto.

    Medicação errada pode causar graves problemas ao bebê, má formação e até óbito.

    E vc também não sabe a origem da dor de cabeça.

    Vc pode estar com pressão alta, o que é muito perigoso para vc e para seu filho.

    Se ainda não iniciou o pré-natal, comece logo.

    Não espere mais. Aproveite e pergunte ao médico o que vc poderá tomar quando estiver sentindo-se assim.

    Evite o sal e alimentos embutidos (mortadela, presunto, queijos, salaminho, patês, atum etc). Estes alimentos costumam ter grande quantidade de sódio.

    Bebe muita água e prefira alimentos saudáveis: frutas, legumes, verduras e carnes magras.

    Melhoras pra vc e felicidades para os dois.

  • Apenas paracetamol. De forma alguma tome qq outro tipo de medicaçao, ok. Principalmente antiinflamatorios... Nunca os use durante a gravidez, eles causam vasoconstricao dos vasos uterosplacentários. Porém fique tranquila. Dor de cabeça no início da gravidez é super normal, o aumento dos hormônios é que causa este sintoma incomodo, ok.

  • eu ja tive 3 gestaçao a minha medica so receita paracetamol

  • Minha medica me receitou paracetamol para dor de cabeça, e buscpan para cólicas. O paracetamol é de 6 em 6 horas, mas eu acho ele muito fraco. Quando me dá dor de cabeça eu nem tomo mais, então eu aguento a dor até passar sozinha....

  • quando estava grávida a médica passou tylenol 500 e eu tomei muitas vezes também buscopam PLUS OU DUO,que é indicado pra mulheres gravidas mesmo.

  • olha quando eu estava grávida toamava somente o buscopam, pra tudo que era dor... foi o único que a médica liberou!!!

  • responde minha pergunta

    Flor responde a minha pergunta esta valendo 10 pontos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Olá

    Amiga tylenol pode tomar porem buscopan tb pode mas nao pode ser o composto que tem Novalgina na formula, tome o tylenol mesmo, boa sorte pra vc e pro bebe, mas nao deixe de perguntar pro medico

Sign In or Register to comment.