Por que fazem tantas piadas com o Rubinho?

Comments

  • O problema é que com este ritmo de vida que levamos, existem muitas pessoas frustradas , que não tem controle sobre suas vidas , e vivem presas a interesses materiais que não conseguem solucionar, Gostariam de ter uma ferrari, mas tem que se conformar com um mille, gostariam de morar em alphaville , mas conseguiram com muito custo comprar um Ape de 54 metros quadrados na periferia.Gostariam de terem cargos importantes nas empresas onde trabalham mais são somente mais um funcionário normal,Não tem conhecimento sobre assunto nenhum e querem discutir o que não sabem.Não é vergonha para ninguém ter um carro uno morar em um pequeno apartamento na periferia, ser um funcionário comum,mas tem gente que não se conforma.No caso da F1 é a mesma coisa. não sabem de nada quanto aos carros que ele pilotou , mas sabem que ele deveria ser o sucessor de Senna, ganhar tudo mesmo com um carro inferior.Ele também tem uma parcela de culpa em tudo isto por que colocou pressão em seus ombros que não precisava..Para provar que quem metia o pau no cara fazia sem conhecimento de F1 . bastou ele ir para o tudo ou nada com Schumacher no Gp da Hungria valendo um 10 o lugar para deixarem o cara em paz.Rubens é um piloto com números muito interessantes na F1 e só um bando de frustrados que podem não dar valor ao que ele conseguiu na f1.

  • Quem faz piada dele é idiota

    queria ver se essas pessoas fossem correr no lugar dele,

    acho q nem iriam terminar a corrida

  • Fazem piada dele porque ele é um cara que leva tudo numa boa, esta sempre sorridente mesmo com as criticas.Nem todo mundo nota que ele esta lá só para competir, até eu que sou mais bestinha ficaria lá ganhando milhoes por mês só para correr e dar entrevistas.

  • nunca ganhou um mundial quem vai da credito para esse cara Senna mesmo falou a frase o importante é competir é para os fracos............

  • Porque ele é um bucha igual ao Massa.

    O cara não tem que ganhar tudo o que tem pela frente, mas se conformar em ser número 2 por um salário, por melhor que seja, não estimula ninguém.

    Tem um monte de gente ganhando a vida honestamente sem que precisamos torcer por eles.

    Honestamente, por mais rico que ele seja, e deve ser mesmo, sinto tanta admiração por ele quanto por um empresário de sucesso. Como esportista, repito, é um pau mandado.

    Complementando: é típico da cultura do "salve-se quem puder" que por tanto tempo imperou no nosso país - espero que esteja acabando - que o pessoal se disponha a cultuar qualquer mediocridade só porque encheu os bolsos de dinheiro. Pela mesma lógica, o Belo é um p. cantor, já que ganha dinheiro... ah ah ah.

  • éé...talvez porque o povo acreditava que ele seria o novo "senna" após sua morte em 1994. Barrichello não conseguiu o nível do Ayrton. Por tentar e não conseguir, caiu na "boca do povo". Mas mesmo assim, é um excelente piloto.

    Outro possível motivo, é o fato de estar tanto tempo na f1 sem ser campeão.

    Como sabemos, a cultura no Brasil é, se o esportista ou time é o nº 1 do campeonato, ele é o melhor do mundo. Abaixo disso é o pior do mundo!

    Só o fato de ele ficar tanto tempo na f1 (mesmo sem títulos) mostra que ele não é pouca coisa. Se não prestasse como dizem, mal 1 ano ficaria!

    Barrichello é um ótimo piloto e parece ser um bom sujeito fora das pistas, por isso eu o respeito! =D

  • porque ele conseguiu o que esses fazem piadas dele não vão conseguir nunca

  • nao sei mais sei que akele utrapassagem dela pelo shumaquer foi massa

  • pq o cara é celebridade, é uma pessoa pública, carismática..um exemplo de brasileiro e do esporte.

    Quem acha que aos 40 acabou, não sabe de nada.

  • Tem outros tão ruins quanto ele para se fazer piadas. No futebol, por exemplo, existem vários. Quer piada maior do que se pagar fortunas por jogadores que estão na geladeira em seus times internacionais?

    Vá se entender.

Sign In or Register to comment.