Vcs se dão bem com a sogra de vcs?????????????????

A minha é uma bruxa, sempre tentei agradar ela e ela com o ciume eterno do filho, sempre contra mim....

E vcs como se relacionam com a sogra de vcs????

Boa noite!

Comments

• Tive muita sorte nesta questão. A minha sogra é uma maravilha comparada a relatos de amigos e amigas sobre suas sogras. A minha é exigente, e entendo esse ponto, ela quer o bem de sua filha, quer o melhor pra ela. Não iria deixar qualquer um guardar a pedra preciosa dela. Quando eu tiver minha filha, também vou ser assim. Como qualquer sogra, às vezes toma decisões que vão de encontro a nossa vontade, ficamos chateados no momento mas depois passa. Mas é daquelas pessoas que fazem tudo por você, não estou falando de mimo, de bajulação, tou falando de ajuda mesmo, quando eu estou com problemas ou não, sei que tenho uma 2ª mãe ali. E a mãe dela mais ainda. Tenho muita sorte.

• Ainda não tenho não...

Mas espero que dê sorte e arrume uma sogra generosa...

rsrsrsr

• É coisa de mãe ciumenta mesmo,infelismente vc deu azar,pois existe sogras de tudo que é tipo,fazer o que....Caga e anda!Vc vai viver mais feliz.Mas nunca desrespeite a ela.Lembre sempre que acima de tudo ela é uma mãe!E mãe daquele que vc tanta ama.BJSSSSS

• ah minha relação com a minha sogra é + ou - , sempre vou na casa dela já dei presentes e tals , mas ela nunca se aproxima de mim ): meu namorado diz que é porque ela é muito ciumenta ¬¬ mad ****-se o ciume dela eu namoro com o filho dela mesmo e não com ela .i. haha

• nesse quisito fui mto abençoada pois minha sogra é um doce

• A minha por enquanto é boazinha, só quando meu namorado falou em casamento que ela quase teve um treco, chaga ficou pálida rsrsrsrs, deu para ver que ela não aceitava isso de jeito nenhum com o bebezinho dela rsrsrsrsrs.... mas no geral ela é legalzinha!

• Não ...

Porque não tenho ainda

Haehaue

• Sim... ela já foi pro céu!!!

• Até uns dias atrás, eu tinha uma sogra. Não tenho mais pq o filho dela terminou cmgo, o melhor, eu terminei com ele quando o trai. :(

Ela me tratava bem, mas msm se não tratasse... Olha a minha cara de preocupada :p.

Pensaria assim: Tô pegando não é ela msm, é o filho dela.

kkk'

Sign In or Register to comment.