Vou conhecer uma garota do meu msn ?

Como devo agir no primeiro encontro, estamos adiando sempre este encontro ela tem vergonha de mim por ser muito magrinha e eu por ser muito velho temos um nivel social bem diferente ela deve ser da classe B ou C eu devo ta pela classe X ou Y somos muito amigos, ela sabe muito de mim e eu tambem sei muito dela, praticamente somos pessoas identicas , que devo fazer somente segurara na mão, ser bem formal, beija-la e ser um pouco atrevido (mulheres gostam disso ?) ou simplesmente adiar mais o encontro, ela acha que nao esta preparada ainda , eu tambem tenho duvida mas quero . p/f me ajudem o papo e reto mesmo nao é brincadeira.

Comments

• Amigos virtuais?

Quando surgiu essa fascinante rede mundial de comunicação – a internet –, abriram-se infinitas possibilidades de interação entre as pessoas pelo mundo todo, multiplicando-se amizades, amores, conhecimento... e muito mais...

Na vida, pode-se utilizar de forma indevida qualquer objeto: a mesma faca que corta seu pão poderá servir para ferir alguém... os mesmos lábios que utilizamos para beijar e acariciar, poderão ser veículos de infâmias e calúnias...

O bom uso depende do usuário e de suas intenções.

Se suas intenções são realmente boas em relaçõa a essa garota, vá em frete, afinal classe social nunca foi impecilio para o amor.

Vc sendo livre e ela tbm, o que está atrasando esse encontro afinal?

Para os homens de boa-vontade, a internet tem amplos e positivos significados: desde uma fonte inesgotável e sempre crescente de conhecimento, sabedoria e reflexão, a uma possibilidade real de espantar o fantasma da solidão - para os tímidos, para os idosos, para qualquer um de nós...

E para os românticos, então...

Para os românticos assumidos, tornou-se um cantinho mágico, onde amizades e amores interagem e proliferam positivamente; onde mensagens, poemas, meditações e reflexões, trocados constantemente, trazem alento às almas sofridas, são bálsamos de ternura e encantamento que tornam o dia-a-dia mais feliz e as horas de incerteza, mais suportáveis... e para os não-românticos, uma chance de também se envolver e descobrir o fascínio dessa convivência mágica.

Convencionou-se chamar o universo da internet de "espaço virtual".

Serão essas pessoas amigos virtuais?

Não...

São reais. São amigos reais.

São reais em sua presença diuturna em nossas vidas, nos proporcionando ensinamentos, ajudando-nos a nos tornarmos seres humanos melhores.

São reais na medida em que nos incentivam em nosso processo contínuo de aperfeiçoamento moral, com a difusão de palavras em mensagens que nos conduzem a preciosos momentos de reflexão.

São reais, porque vivenciam conosco momentos reais de felicidade.

São reais porque nos ajudam a compreender que a verdadeira felicidade passa pelos bons sentimentos: de amor ao próximo, de solidariedade, de convivência pacífica, e se realiza – como diz uma meditação – pela paz na Terra aos homens de boa-vontade.

Assim é a internet para os homens de boa-vontade...

E sempre existirá a esperança de que ela poderá ter um significado positivo também para os demais, pois, afinal, o desejo do Criador é de que a paz e o amor cheguem não apenas para os homens de boa-vontade, mas para todos, especialmente aos que ainda não encontraram a boa-vontade!

Tudo de bom.

• Eu acho q tanto vc quanto ela devem ser vcs mesmos...afinal nao eh pra isso q vcs tao se conhecendo pessoalmente??? Entao encare como alguem q vc conheceu numa praca num belo dia d sol...relaxa e aproveita...o q tiver q ser sera...se rolar quimica dos dois vai rolar mais q amizade...senao no minimo a amizade acontecera...afinal vcs ja se conhecem de cabeca...o fisico nao vai mudar muita coisa...soh vai gerar atracao ou nao...calma bixo...relax...vai na feh...no minimo vais estreitar lacos de amizade e no maximo iras conhecer a mulher da tua vida...nao meta os pes pelas maos e nao tente parecer outra pessoa q soh tens a ganhar...beijos e muita boa sorte...

• Oi, amigo!

Estou extremamente confusa sobre seu estado civil. Às vezes você dá a impressão de que é casado, outras vezes não. Ao pensar que pode ser casado, fico pensando com meus botõea: Se é casado, ele tem relacionamentos extra-conjugais.? Se não, você é tico-tico no fubá? Não quero me intrometer em sua vida, no que for íntimo para você, mas seja um pouquinho mais claro quanto ao seu estado civil. Ficará mais fácil para mim que sou casada, procurar lhe ajudar e saber responder às suas perguntas. Espero que me entenda, OK? IMFL

• seja vc mesmo..fale com ela como vc conversa com ela no msn...nao mude nada e so avance o sinal se ela der a entender que quer...mas puxe muito papo pq silencio ninguem merece!!!

boa sorte

• Seja natural se resolver ir encontrá-la...Se achar que ainda não estão preparados, não há nenhum problema em adiar...Continuarão se falando pelo msn...até o tão sonhado dia...Um beijinho e boa sorte pra vocês...

• Apenas seja voce mesmo e faça aquilo que seu coração mandar. Desejo boa sorte!!!!

• Amigo, sua pergunta me fez sonhar em encontrar um amigo "muito especial" também do msn, mas só que no meu caso, acho que iria ter mais tapas do que beijos. Ele tem um temperamento muito difícil. Hoje mesmo enviei uma mensagem linda e ele distorceu tudo, me enviou um e-mail com muitos desaforos. Ele encontra motivos pra brigar no msn, pode? Sai e me deixa feito tonta, falando sozinha.

E por falar no encontro de vocês, dê beijinhos na face quando encontrá-la, aja normalmente, pois nesses momentos em geral todos nós ficamos meio sem graça, temendo mostrar nossos sentimentos e também temendo que o outro não corresponda o mesmo que nós. É normal o medo da rejeição. Aja naturalmente, se pintar um clima, tudo bem, mas não vá com muita sede ao pote. Desejo muita sorte para vocês dois. Muitas felicidades!!! Perdoe-me, mas estou com uma inveja boa de vocês poderem se encontrar.

• Haja de acordo com o seu coração mandar.

Sign In or Register to comment.