Vc sabia que a maioria dos grandes clubes do Brasil financia torcidas organizadas?

Dirigentes dão ingressos, descontos, ajudam em viagens ou tratamento privilegiado para os integrantes das facções.

http://esporte.ig.com.br/futebol/maioria-dos-grand...

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Oi amiga !

Carla, quem era pra dar exemplo incentiva a violência

QUE PAIS É ESSE ?

• Por esse motivo que eu acho os clubes deveriam a serem os primeiros a serem punidos.

• Os clubes dão uma força para as torcidas organizadas e quando os times vão mal eles fazem protestos abusivos chegando ao ponto de vandalizar o patrimônio dos clubes e agredir jogadores

Tem coisa errada aí néh, se eles financiassem o clube "talvez"...não, definitivamente eles não fariam isso se financiassem o clube.

• Eu sempre Soube que os Times Financiavam essas Torcidas Desorganizadas.

Mais o Pior é que eles dão Privilegios para esses Vandalos e ao Torcedor Comum, ingreços Caros e os Piores Lugares.

Flw.

• Sabia, com certeza os grandes clubes também são coniventes com essas badernas todas que vem acontecendo entre torcidas rivais, eles tem conhecimento e mesmo assim fazem vista grossa e continua estimulando a entrada dessas torcidas nos estádio mediante a toda sorte de incentivos.

Punição para os dirigentes desses grandes clubes não vai haver, é apenas um desabafo, sei que isso não irá acontecer, mesmo porque precisamos da união de todos os torcedores que realmente gosta apenas dos seus clube bem como de um bom futebol para acabar com isso, não tem essa união.

Uma andorinha só não faz verão.

Abraço.

• Pois é , pra acabar com essas brigas de torcidas tinha que começar punindo os próprios dirigentes de clubes que dão guarita e incentivam esses marginais.

• É Por isso que acontece essas confusões entre a porcalhada e os gambas

• Oi Carla!

Infelizmente essa prática é antiga, e nos é que pagamos pela mordomia desses vandalos, por isso deixei de ir aos jogos e de ser socio torcedor.

saudades suas.

bjão.

• Todas sem exceção recebem benefícios das diretorias os clubes que elas supostamente apóiam, assim como muitos jogadores também dão dinheiro para elas.

Para mim isso é quadrilha com outro nome.

• esta certo,só não esta certo é ter essas guerras por causa de rivalidade de torcida.valeu!!

Sign In or Register to comment.