como me aceita meu corpo do jeito que ele é?
tenho 14 anos sou alta e mt magra , até meu namorado acha meu corpo feio e estranho e tem vergonha de mim por causa dele , sofro mt por conta disso , pois beleza hoje em dia é fundamental....e agoraa??
tenho 14 anos sou alta e mt magra , até meu namorado acha meu corpo feio e estranho e tem vergonha de mim por causa dele , sofro mt por conta disso , pois beleza hoje em dia é fundamental....e agoraa??
Comments
Primeiro de tudo, foi criado por quem? Deus.
Tudo que é natural é melhor.
Você é, está completa, nada te falta? Então está perfeita.
Tudo tem duas formas de observar, guarde bem isso. Se você procura os defeitos você acha, se você procura as qualidades, você acha também.
Procure suas qualidades, você parece uma jovem ai é bom começar de agora a procurar as qualidades, as coisas boas, o lado bom da vida.
Quando você se prende aos defeitos, apenas a eles, não lhe ajudam, você nem sente a vontade talvez de melhorar. Só veja defeitos do que você acha que pode resolver, melhorar, o que não puder, nem se preocupe.
Em vez de moldar o corpo, modifica-lo, desejar que fosse outro, modifique sua mente, suas ações, quem você é.
Todo mundo quer estar ao lado de alguém seguro, de alguém feliz, não é obrigação ser seguro e feliz, isso simplesmente se constroí com o tempo.
Lembro da época de colégio, quando me apaixonei, ela não era perfeita, como todo mundo não é, mas só reconhecia as qualidades, para mim era mulher muito, extramamente bonita. Sempre que eu pude disse isso para ela.
Você está em formação ainda, quando você tiver uns 20 anos vai ver o que a natureza te deu. Se valorize. Hoje em dia todo mundo bota pressão, não deixe o mundo tirar a sua felicidade, construa a felicidade dentro de você, se observe, você não acha que ninguém te acha super bonita não? Que não tem alguém que seu corpo é perfeito, que sua voz é perfeita, que seu jeito de ser é perfeito, enfim, existe, para uma mulher eu fui esse cara.
Valeu, boa sorte.
Bem, se você quiser mudar algo em você, mude por você, para sentir-se melhor consigo mesmo. Não por causa de opiniões alheias. Enfim, se você não está satisfeita com seu corpo, faça academia.
Linda, ame-se e não ligue para os outros.
Então gatinha! tenha calma, logo vc vai parar de crescer, e comendo Friboi, vc vai engordar. Um beijão.
Olhe pro espelho e diga eu sou bonita sou boa pessoa e gosto do geito que eu sou assim ta otimo e largue esse cara um dia vc vai pegar mais corpo e vai achar um principe
Termina o namoro...definitivamente. Esse mulek não presta pra vc. Ele é o primeiro e o ultimo a te eligiar, se é o contrário, não serve pra vc. Toda mulher precisa de um homem que a faça feliz, já ele, por ser mulek, não está fazendo e pior, está te menosprezando. Você é nova e daki a poko pode fikar mais maravilhosa do que já é. Relaxe ao terminar que mais cedo ou mais tarde alguem verá beleza enorme em você, pq vc é linda sim.
E agora é da glória a Deus e seguir em frente, não tenha vergonha não, pois você tem braços , pernas, e isso é tesouro, quantos não gostaria de serem assim, perfeitos, então se você é magra, entra em uma academia, tenta ganhar massa muscular, compra algum tipo de remédio que abra o apetite, corra atrás de seus sonhos, mas não sinta vergonha de seu corpo, tente muda-lo pra melhor.
E agora,seu namorado não gosta de vc do jeito q vc pensa..
pq se ele te amar mesmo ele não tem vergonha de sair com vc e aceita vc do jeito q é...
vc tem q se gostar do jeito q tu é guria,não deixe sua alto estima por ultimo lugar ela tem q ficar sempre em primeiro..
se olhe no espelho.
vc tem q ce ver se nechrgar e agradecer toos os dia por vc ser do jeito q vc é,,e lembre-se beleza não se poe a mesa..ok
Quem disse que beleza é fundamental? Voce mesmo até tem um namorado (Apesar dele ta mais pra um inimigo neah), mas de qualquer forma voce ainda tem 14 anos, seu corpo vai se desenvolver até os 21 anos então o jeito é esperar e tentar não se estressar muito com isso, tente tambem não levar tudo que os outros dizem a serio.
Feio é o gosto do seu namo u.u poxa, vc é linda *-*