meninas oque voces acham de garotos que usam aparelho(dente)?????/?

tipoo botei aparelho e queria saber o que meninas acham..

da uma luzz ai por favor.

melhor resposta 10p.

Comments

  • O aparelho ortodôntico pode dar um certo charme.

    Lembre-se que se colocou é para que seus dentes fiquem mais bonitos depois.

    Eu acho charmoso. Mas preocupe-se mais com você e seu bem estar do que com opiniões de outros.

  • É claro que é melhor aquele sorriso sem aparelho mais não vejo nada de mais em aparelho, eu também uso e várias pessoas também usam, eu gosto de um garoto que usa aparelho e nem por isso deixa de ser lindo.

  • normal

    só ñ vai por colorido..affs

  • Depende do menino e do rosto dele

    Tipo : nerds , ñ fica maneiro pq eles tipo sem ofença usam roupas muito ... sei lá muito sem graça e o penteado deles ?

    Bem ñ tem como vc saber depende do rosto do garoto

  • Depende do menino, tem uns ki ficam mt stile mais tem outros ki ficam horrivel. ^^

  • é bonito... mas tem q ter uma SUPERR HIGIENE.... pq dá um super mal halito, pelos restos de comida.

  • Olha..na minha opinião garoto com aparelho é muito lindo,com aquele sorrisão de prata KK , e depois , quando você tirar vai ficar com um sorriso mais lindo ainda,a maioria das pessoas que eu conheço (meninas) acham que é lindo um garoto com aparelho e até namoram com garotos que usam aparelho.

    Não se preocupe,

    Beijos.

  • Depende do menino uns ficam charmosos os outros não combinam! E na hora de beije toma cuidado pq já machucaram minha boca! Responde a minha pergunta lá! Pleassseeee

  • É normal cara, so pense que quando voce tirar voce vai ter o sorriso perfeito...

Sign In or Register to comment.