Garrafada para engravidar .....Resolve???

Estou querendo engravidar e gostaria d saber c a garrafada ajuda a limpar o ultero

me ajudem por favor

sei q sou nova e tenhu uma vida toda pela frente , mas jah somos ksados a 4 anos

e queremos muito um bb

sei q aki ninguem e medico (ahhh e c por acaso tiver um me responda) mas queria a ajuda d pessoas q jah passaraum pela msma coisa....

Ahh e o tal do muco, como e q e isso

axuq nunk reparei isso em mim naum

lembrando q naum tenhunenhum problema ginicologico e minha menstruaçao e regular

bjim

Comments

• Garrafada pode duerrsrsrs. Mas isso nao ajuda se não é problema de saúde vocÊ tem que ter paciência e pedir a Deus. Poruqe cabe a lee decidir a vida e não uma garrafada. Precisa ter fé o tempo de Deus não é o nosso tempo e hoje em dia o mundo não está bom o suficiente para ter filhos. Ore muito foi assim que nasci minha mãe demorou 11 anos para engravidar ela orou um mês inteiro no outro ela angravidou. Fé.

• Eu tentei engravidar por mais de sete anos,fazia tudo que mandavam,inclusive me entupi de tanta garrafada,não resolveu nada.

O problema é que eu não ovulava,e para esses casos,só a alopatia convencional tem remédios.

Procure um bom médico.

Não desista tá?,eu só fui ser mãe há dois anos atrás,depois de longos 19 anos tentando.

Boa sorte,e qualquer coisa me mande e-mail.

• A única coisa que a garrafada muda é a conta bancária do trambiqueiro que te vendeu essa porcaria.

• Então faça a tentativa, eu não acredito nessas coisas, mas não custa tentar. O que pode ajudar é vocês terem relação durante o seu período fértil.

• procura um ginecologista, te garanto que é mais funcional.

• Isso não existe.

Faça um tratamento médico completo e acompanhado.

Sign In or Register to comment.