Garrafada para engravidar .....Resolve???
Estou querendo engravidar e gostaria d saber c a garrafada ajuda a limpar o ultero
me ajudem por favor
sei q sou nova e tenhu uma vida toda pela frente , mas jah somos ksados a 4 anos
e queremos muito um bb
sei q aki ninguem e medico (ahhh e c por acaso tiver um me responda) mas queria a ajuda d pessoas q jah passaraum pela msma coisa....
Ahh e o tal do muco, como e q e isso
axuq nunk reparei isso em mim naum
lembrando q naum tenhunenhum problema ginicologico e minha menstruaçao e regular
bjim
Comments
Garrafada pode duerrsrsrs. Mas isso nao ajuda se não é problema de saúde vocÊ tem que ter paciência e pedir a Deus. Poruqe cabe a lee decidir a vida e não uma garrafada. Precisa ter fé o tempo de Deus não é o nosso tempo e hoje em dia o mundo não está bom o suficiente para ter filhos. Ore muito foi assim que nasci minha mãe demorou 11 anos para engravidar ela orou um mês inteiro no outro ela angravidou. Fé.
Eu tentei engravidar por mais de sete anos,fazia tudo que mandavam,inclusive me entupi de tanta garrafada,não resolveu nada.
O problema é que eu não ovulava,e para esses casos,só a alopatia convencional tem remédios.
Procure um bom médico.
Não desista tá?,eu só fui ser mãe há dois anos atrás,depois de longos 19 anos tentando.
Boa sorte,e qualquer coisa me mande e-mail.
A única coisa que a garrafada muda é a conta bancária do trambiqueiro que te vendeu essa porcaria.
Então faça a tentativa, eu não acredito nessas coisas, mas não custa tentar. O que pode ajudar é vocês terem relação durante o seu perÃodo fértil.
procura um ginecologista, te garanto que é mais funcional.
Isso não existe.
Faça um tratamento médico completo e acompanhado.