Eu me sinto um lixo Desabafo entrem aqui por favor preciso de conselhos?

eu me sinto um lixo,eu não sirvo para nada,

não tenho uma voz boa,não sei falar sem errar certas palavras,

as vezes gaguejo,me distraio com qualquer coisa,sou simplesmente um lixo,não sei mais oque fazer oque tem de errado em min,e so tenho 18 anos nunca trabalhei eu mesmo estou decepcionado comigo mesmo,e por que esses defeitos que eu tenho vão me atrapalha na minha vida e tambem na minha área profissional,sou um pouco lerdo todos sabem que eu não consigo me expressar com os outras pessoas e isso é horrível estou quase entrando em depressão.

era isso se alguém quiser dar um conselho eu aceito

Comments

• Olha cara leia minha historia quem sabe ela te consola um pouco...

O q eu posso te dizer é se levante, lute e nunca deixe de acreditar!!!

Se vc se acha meio lerdo entao procure ler mais , adquirir mais conhecimentos, estude mais.

Passe por um psicologo ,pode ser q isso ajude vc.

Se vc tem problema para se expressar entao se esforçe mais e tente melhorar. Isso ai é uma questao de treino e conhecimento. Vc ainda é muito jovem e tem tempo de sobra para evoluir.

So nao fique ai se lamentando e parado sem fazer nada beleza cara?

Vc so precisa se levantar e acreditar na evolução!!

Leia minha historia jovem.....

E se quiser um amigo conta comigo.

Boa sorte!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Cara eu era q nem vc e fui a um psicologo... me ajudou mt. te aconselho a ir em um

• Olá! Não fique assim! Você é especial!

Vim aqui para ajudá-lo, primeira coisa é abrir a mente e ler com atenção. Temos que nos valorizar, nos respeitar, nos amar, confiar em nós mesmos, acreditar em nós mesmos, não fique esperando pelo reconhecimento dos outros, nem sempre esse reconhecimento acontece. Então, para sua vida dar certo, você terá que pensar em você, respeitar-se, só depois você pensa na opinião alheia, essas opiniões vem em segundo plano. Nunca diga: 'Eu não consigo', diga sempre: 'Eu consigo", 'Vai dar certo', 'Eu tenho certeza'. Não se desmotive, nem sempre terá alguém para nos aconselhar e nos motivar, portanto, é nesses momentos que tudo depende unicamente de nós. E saiba de uma coisa, NINGUÉM é perfeito, eu não sou perfeito e vivo errando. Procure um emprego, estude, ocupe sua mente e tudo ficará bem.

Boa sorte.

• Não existe ser um lixo, ah eu sou um lixo eu sou isso... sou aquilo. . . pense que você é o melhor do melhor do mundo, em fazer as pessoas sorrirem, em levar até elas o seu carisma a sua simplicidade, o seu jeito tímido de ser.

"A motivação está dentro de nós, devemos encontra-la a ponto de conquistar o impossível" - Jadson Barbosa

• todo mundo tem seus momentos de loucura.todos temos defeitos e temos q aceitar isso.

aceite-se, nao fique se julgando, vc nao é um lixo, vc so esta passando por uma fase ruim!

• tente mudar !!! nao desista !!

• Nao pode pensar assim, voce nao e nenhum lixo, voce tem de ter uma auto-estima mais elevada.

Em relaçao a nao ter uma boa voz e errar algumas palavras voce pode falar melhor se ler mais.

Voce tem de ser mais positivo acerditar que e capaz de superar as suas dificuldades.

Tente ter a sua auto-estima sempre elevada em vez de pensar eu nao consigo aquilo pense eu consigo aquilo.

Mude por exemplo o visual, faça algo que faça com que voce se sinta melhor .

Tente arrumar amigos, saia mais vezes com a cabeça levantada.

Se quiser conversar deixo o meu e-mail: [email protected]

• primeiro de tudo pare de se sentir um lixo, lerdo, pare de ver apenas seus defeitos, aposto que voce tem qualidades que outras pessoas, e tem seu jeito unico.

valorize mais suas qualidades e pare de pensar sempre no lado negativos, se as coisas estão ruim, voce vai ter que mudar.

todo mundo tem fase ruim e boa, nesse momento voce esta numa ruim, mas se voce quiser voce pode mudar isso.

não fale em depressão credo, Deus me livre, ore pra Deus, ele vai te proteger.

faça um esforço pra mudar isso, sem esforço não conseguimos nada, voce quer mudar, ser uma pessoa melhor? então mude, faça o que tem vontade, entre em um curso de oratoria, algo que voce tenha que falar, mas vai e faça um esforço, se dedique, tu vai mudar, se tu quiser tu pode mudar tudo isso.

não arrumou trabalho ainda mais vai arrumar, cade sua motivação? sua confiança? as coisas vão dar certo pra voce, mas pelo menos acredite, ficar com esses pensamentos não vai te levar a nada, pode ter certeza.

largue essa timidez, esse medo de ser criticado, todos nós erramos e somos criticados, quantas vezes ja falaram mal de mim, quantas vezes ja fui criticada por fazer tal coisa? e eu vou ligar? se eu for ligar eu não vivo, vive sua vida, não precisa ter medo, pra voce se dar bem na vida, no mundo social voce não pode ser timido, se esforçe faça um programa sério e mude essa timidez.

ficar parado tu vai continuar na mesma reclamando, faça por onde, sua vida ta um lixo? quantas pessoas estão doentes e levam a vida sorrindo.. e tu ai triste que isso cara, todos nós temos autos e baixos, basta tu querer mudar, e se esforçar, fique mais atento, preste atenção, participe das coisas, fale coloque pra fora sua opinião, se expresse, não tem palavras certas fale as erradas ninguem é perfeito meu querido, tu não pode só olhar pra voce e ver só seus defeitos os lados negativos

faça alguma coisa;

• Querido Kokis, eu acho que você deveria procurar ajuda pra alguém. Se não achar ajuda, procure ajudar a si mesmo, saia mais de casa, mude o visual [essa é a melhor parte], mude o seu jeito de ser, tipo, você é meio tonto, seja inteligente, levante a cabeça, não, nunca mas nunca deixe uma pessoa passar por cima de você e depois vim de chamego fingindo que nunca aconteceu nada. Eu acho que deveria seguir meus "bons" conselhos.. queridos e queridas, eu sei que não fui boa conselheira.. rsrsrs' Mas eu adoro tentar, eu gosto de tentar ajudar as pessoas!

Um beijo a todos, obrigada!

• bom colega, vc tem que ter objetivos na vida, mas para que eles se concretizem vc precisa construir um alicerce firme para que seu objetivo se realize e resista as tempestades que o mundo nos impõe, o interessante é que vc já notou algumas coisas erradas que precisam serem modificadas, então foque nelas.

também tinha dificuldade de me expressar passei a ler mais e assistir mais palestras, observando a maneira que as pessoas se expressam e hoje tenho facilidade com o assunto pois apontei um erro e me propus a concerta-lo.

costumo dizer colega a unica maneira de solucionar um problema e identificando-o, estudando possibilidades para soluciona-lo e metendo a mão na massa.

espero ter ajudado enquanto a auto estima procure estar sempre perto das pessoas que gostam de vc, e o mais importante, creia em Deus deposite suas esperanças nele ele me ajudou tenho certeza que também pode te ajudar(Jesus te m ama).

Sign In or Register to comment.