Porque tem pessoas que gostam de humilhar os outros?até quando vou passar por isso?
Gente eu estou cansada de ser humilhada,por mais que eu tento evitar não consigo,eu faço hemodialise e tenho diabetes.
Acontece que de uns dias para cá,ando suando muito,sempre quando faço hemodialise,e tenho que levar uma outra roupa para poder trocar,acontece que hoje acabei esquecendo e suei muito mesmo,ai ficou aquele cheiro sabe?
Eu não tinha dinheiro para comprar outra roupa,acabei indo pra casa assim mesmo,pra que,no onibus me xingaram tudo,ficou uma veia e um outro homem metido a executivo ,falando "ai que fedor,credo".
Me xingaram muito,não só eles mais muita gente e saia de perto,tudo bem sair de perto,mas pra que xingar?
Gente será que eles nao entende que isso é humilhação nao?Eu fiquei com tanta raiva que até chorei,gente porque tem pessoas que fazem isso?
Nossa quando encontro com uma pessoa assim,eu não fico gritando pros quarto cantos nao,eu simplesmente saio de perto.
Nessas horas me dá vontade de morrer sabe,a pessoa não sabe o que ta acontecendo e acha que é dono de tudo e pode sair por ai humilhando as pessoas,sempre fui humilhada minha vida inteira,eu tinha um problema de bexiga e nao conseguia segurar o xixi,eu apanhei por causa de um problema de saude.EU fico o dia todo em casa,não consigo sair por causa disso,tenho medo de ser humilhada pois é so isso que acontece comigo,eu não tenho familia,não tenho amigos,sou doente,eu não vejo a hora de morrer,minha vida nao tem sentido mais,já tentei me matar varias vezes.
Update:eu não sei qual desodorante comprar já experimentei todos,mas o problema é minha pressão que cai e minha diabetes,as vezes nem tomo insulina mais,e minha glicemia vai a 300 eu passo mal.
Comments
Hoje em dia isso é "normal". As pessoas acham que são melhores que as outras e acham que tem o direito de julgar. Você tem que ser forte e superar tudo isso com um sorriso no rosto, eu sei que é difícil, eu também sou muito julgada, mas não tem como mudar essas pessoas, o jeito é conviver com elas e ignorar. Espero ter ajudado
Beijos
poxa vida, nossa quanta revolta. olhe atraz de voce. sabia que tem gente pior? sabia que tem gente em uma cama em estado terminal?
o mundo é assim mesmo, voce tem que aprender a conviver com isso.da proxima vez nao esqueça de levar a roupa pra se trocar.aceite a sua condiçao, tenha fé e procure ser mais feliz. as pessoas nao sabem o que se passa com voce, talvez se voce fosse um pouco mais comunicativa as pessos no onibus iam saber o que estava acontecendo. voce nao tem amigos....talvez este seja o motivo
se abra para as pessoas
Olá !
Olha, outro dia fiz uma viagem de avião por 8 horas, e um cara ao lado fedia demais. Era de embrulhar o estômago. Não pude mudar de lugar pq não tinha outro.
Sei que vc é doente e passa por problemas, mas ninguém sabe disso. Acha que é relaxo mesmo. E quando é relaxo, o que não é o seu caso, é uma falta de respeito pq vc está incomodando os outros.
As pessoas não queriam te humilhar, só acharam que vc era mal educada e algumas muito incomodadas manifestaram. Vc podeira dizer que não era o seu caso.
Oi!
Na sociedade as pessoas julgam as outras por tudo e nunca olham para os seus defeitos, gostam mais de olhar para os defeitos das outras pessoas e dize-los em voz alta.
Assim elas vão se sentir muito melhor e mais superiores a estas.
Tente ter na sua mala sempre uma peça de roupa.
Faça novas amizades seja vc mesma e nunca ligue para o que as outras pessoas dizem de vc mesmo que seja muito ruim.
Mas elas querem deitar vc abaixo e se vc mostrar que elas conseguiram vai lhes dar mais auto-estima pois estas pessoas vão pensar que são melhores que vc.
Quando isso acontecer levante a cabeça e siga em frente.
No fundo somos todos iguais so que com gostos, defeitos e qualidades diferentes.
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
~vc deveria ter dito educadamente que vc faz hemodialise ( e até aumentava, fazia um drama) e tinha acabado de chegar de uma, q na hora ele ia se arrepender do q disse, te garanto que isso é a melhor resposta.
Esses dias eu estava no transito com minha bicileta e um homem pásssou de moto e zoou comigo porq eu tava de bicicletan e disse: mais rápido e passou rindo, ai eu disse: eu não posso ir mais rápido porq vim do trabalho que fica lá na entrada da cidade e estou cansada, porq so tenho uma bicicleta pra ir. O homem ficou com uma cara de tipo q ele queria morre e entrrar a cara, garanto q ele nunca mais faz isso com ninuem
E eu que hoje fui humilhada na escola por uns meninos da minha sala por causa do jeito que eu ando? eu chorei e ai a minha amiga foi falar pro professor, velho só me ferro
Nossa imagino como vc deve se sentir,mais olha coloca nas mãos de DEUS,O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
olha essa musica é muito linda;
http://www.youtube.com/watch?v=_AOK_aSiDmo
da uma olhadinha e presta atenção nas letra,ta e não liga sabe finge que não é com vc.
beijos fica com DEUS!
TE DESEJO TUDO DE BOM.
tem rexona te proteje por 24 horas vai na vendinha 11 reais