Porque pecado contra o espirito santos não tem perdão?
Tipo se uma pessoa só faz o mal estrupa,mata,rouba e depois se arrepende,como diz a Biblia Deus perdoa.
E se uma pessoa for boa com todo mundo,ajuda o próximo,trabalhador e hem um momento de fraqueza xinga Deus ou o Espírito santo,Deus não vai perdoa essa pessoa,porque pecado contra o Espírito santo não tem perdão ??
Update:Obrigado a todos que responderam mais nehuma resposta tirou a minha duvida
Comments
Porque quando o erro não é diretamente contra ele é muito mais fácil de perdoar. Mas isso mostra o quão rancoroso é o espírito santo.
Contra o Santos? Senão o Neymar cai.
pecado contra o Espirito Santo é não ouvir sua voz , ou ignorar sua voz . matar roubar etc a pessoa pode ouvir a voz do ES e se arrepender, esta é a resposta, os outros o ouve e teme , o outro faz o pecado e acha que não é pecado ainda que o ES lhe repreenda.deixar de ouvir a voz de Deus é pecado sem perdão ,pois se eu não quero ouvir muito menos irei me arrepender
mais deus nao perdoa o pecado de todos ?????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????
Ruáh santo que traduziram por espÃrito santo referia-se, na verdade, ao sacerdote judeu. O pecado contra o sacerdote judeu não tinha perdão. Inventaram a palavra espÃrito, porque não havia interesse em divulgar a verdade. Aliás, a boa notÃcia (evangelho) de Jesus não é divulgada pelas religiões. Ela é "E TODOS SERÃO ENSINADOS POR DEUS". Ora, se divulgarem que todos são ensinados por Deus, as religiões são desnecessárias e se autodestruirão.
Abraços.
Para de levar a sério a BÃblia... é só um conjunto de lendas, contos,...
Amigo sua Interpretação está equivocada, leia releia o texto que fale sobre o pecado contra o Espirito Santo.
Mateus 12,24 "Mas, ouvindo isto, os fariseus responderam: à por Beelzebul, chefe dos demônios, que ele os expulsa."
Potestade: poder, potência, força. Blasfêmia contra o EspÃrito é acreditar que Deus jamais é capaz de nos perdoar pelos pecados por pior que sejam, cometido, e continuar no erro. Esse não receberá o perdão pois nele não acreditou nele. Também atribuir a Deus o que é do diabo e ao diabo o que é de Deus é blasfêmia contra o EspÃrito.
"Estrupa", analfabeto? ESTRUPA!?!?
Você está "ESTRUPANDO" a lÃngua portuguesa!
à ESTUPRA, animal!
é porque ele é uma das pessoas de Deus,Hoje até quem blafema contra JESUS esta nessa situação pois ele é tambem uma das pessoas de Deus,prova disso: JUDAS 1: 15.
O problema é que achamos mais justo do que Deus.
Todos tem o direito de se arrepender do erro cometido e isso não quer dizer que ele ficará livre do castigo diante dos homens e por isso Deus constituiu autoridades e se tu não sabe completamente toda a lei deriva-se das escrituras bÃblicas. Então não posso concordar com a tua análise, mas respeito a tua opinião por falta de entendimento da verdadeira vontade de Deus.
Porém quando se trata da pessoa direta de Deus e conscientemente a pessoa direciona tal infâmia a pessoa de Deus que é EspÃrito e Santo aà com certeza é abraço. Normalmente morrem com câncer na boca e etc.