como fazer para recuperar os últimos sites visitados na internet?

Quero saber quais são os sites visitados no meu computador, pois acho que andam apagando assim que eu saio de casa.

Comments

• Olha na pasta de arquivos temporários do IE!

• Se alguem ja apagou ou o programa IE foi autorizado a apagar toda a atividade da internet quando o pc for desligado, não há mais nada a fazer. Tudo depende da configuração do navegador, ou da pessoa que mexe ai e sabe apagar os rastros.

• Clique em um botao na barra de ferramentas chamado Historico que e' uma seta parecida com a da skoL la vai conter todos os sites visitados caso a pessoa nao apagou. Ok

Espero ter te ajudado

• Vá em histórico.... opções da internet...

• Histórico, ou arquivos temporários!!!

• Normalmente, eu diria pra vc abrir o Internet Explorer, e no teclado pressionar CTRL + H ao mesmo tempo.

Aih, vc visualizaria o historico de páginas visitadas.

Como, o usuário deve estar apagando os historicos...

faça o seguinte

Na janela do Internet Explorer,

Clique no Menu

Ferramentas / Opções da Internet

Na guia "Geral", clique no botões "configurações"

E clique no botão exibir arquivos.

Vai abrir uma janela com os arquivos temporários, baixados das paginas da internet visitadas

Aparecerá então. O servidor de onde os arquivos foram baixados.

E poderá perceber o uso indevido, ou não.

• Pode ser q ninguém apagou... é q na configuração do histórico vc deve ter configurado para apagar suas páginas visitadas em 0 dias. Para isso vc tem q ir em ferramentas, configurações de internet e verificar na parte de histórico a quantidade de dias q tá marcado... vc pode alterar a hora q kiser.

Sign In or Register to comment.