O que vc acha Harry Potter? é último?
Vc acha Dumbledore vai volta para Harry 7. Dumbledore, Sirius, Pais de Harry está humano, eles voltaram.
Harry está louco, mesmo forte, ele vai matar é Voldemort.
Dumbledore voltou para harry 7, ele atirou com Snape. por que troca corpo- morte. Hogwarts vai acabar comensais morte. Bellatrix perdoa Sirius Black. Rabicho não vai mais operia com Voldemort. Hermione e Rony, Harry e Gina, Tonks e Lupin, Luna e Nerville, vai cansamos. Dumbledore, Sirius Black, Pais de Harry vão embora, não tá tempo. Ele volta com Espirito. Harry tem três filhos : Thiago Potter, Lílian Potter e Albus Severo (Alvo + Severo), muito todos muito história. Eu não leu livro, depois férias eu vou ler.
Comments
Que isso cara?...entendi nada...li o resumo, e não acontece nada disso...tbm não vou contar, não dá p/ estragar a surpresa né? Qto a gostar...sinceramente eu não gostei...Fui !
eu gostei mto do filme
po vlz por fazer um resumo do livro...
vc sò estragou minhas ferias
naum so a minha mas de algumas pessoas q flalou a mesma coisa pra vc
Olha meu querido em primeiro lugar acho que vc deveria aprender a escrever pra depois ficar contando um livro quemuitos querem ler e quase ninguém leu. Ficar tirando a supresa e magia do livro.
no sexto o dumbledore morre já no sétimo a autora estava pensando em matar poter para ´quando ela morrer ninguém continuar as suas histórias .
vaelu por fazer um resumao do 7º livro hein
estragou minhas ferias
olha só nem sei pois o harry potter ele é ate bonito mais eu nao sou muito fã dele ja assistis seus filmes ate tenho o box do harry mais nao sou muito fã quem eu só fã mesmo é zac efron do high school musical. beijos
Tudo furado.
Tudo é bem mais simples do que todo mundo achou que seria.
.