Estou escrevendo um livo, será q vc poderia me dar uma opinião?

A história do meu livro é sobre uma jovem, mto alegre, extrovertida e sonhadora q procura o amor, ms tem medo de se entregar a ele. é uma história bem leve, uma comédia româtica, pois ela é um pouco atrapalhada e vive passando por alguns constragimentos, tem uma personalidade forte e é bem brasileira. gostaria de saber de vc's se uma história assim poderia despertar o interesse de alguém em ler o livro, será que estou no caminho certo? este é meu primeiro livro, estou um pouco insegura ainda, será que vc's poderiam me ajudar dando uma opinião?

Comments

  • Querida, sou escritora, tenho um romance publicado,um livro sobre a viagem de um amigo a Santiago de Compostela, um livreto de poesias, vária poesias em coletâneas. Mas nada disso me deu fama ou fortuna. Tenho um poema na Internet muito lido: Quando vier me visitar. E um blog, também. O que posso lhe dizer é: não desista, nunca. O que vale a pena e realizar alguma coisa. Nem que seja só para os amigos lerem. O segredo de um livro não está na sua história ou tema, mas, no texto, na redação. Um livro prende o leitor nas 10 primeiras linhas, sabia? Então, vamos lá: sucesso!

  • Charlote- Escreva o que vc. tem em mente, senão não será uma obra sua.

    Beijos

  • eu leio sim!!!!

  • se a história for bem elaborada, com personagens bem criados e cativantes, não importa se a história é simples.

  • bem, eu também estou escrevendo um livro, sobre PNL e religião. Também não tenho muita idéia da receptividade, porém, creio que vc deve continuar a escrever e, depois de tudo ou a maioria escrito, dar para 3 ou 4 pessoas isentas (não parentes) lerem seu escrito.

  • Óóóóóóóóóóóóóhhh!!!

    Que bom, temos mais uma escritora no país!

    Ólha eu adoraria te ajudar mas eu sou péssimo em produção de textos ou qualquér coisa do gênero, mas quando estiver lançando o livro (adoro comédias de todo tipo), dá um "toque" aí bleza?

    falowww e boa sorte!!!!

  • Por mim, desde de já, já terá um leitor.

    Só falta nesse livro vc falar das pessoas que passam uma eternidade pra ter um contato, e tome sumiço..... E os outros ficam a esperar...e nada de contato.

  • Acho que pode despertar interesse sim charlote...Muitas pessoas gostam de comédia romantica. Se o texto estiver bem escrito, pode ter certeza d q sera um sucesso independente do tema. Abraços

  • Acho meio batida, é lugar comum, mas é melhor do q essas historias sem pé nem cabeça de ficção cientifica.

    eu nunca tive inspiração pra escrever um livro ms se fosse escrever contaria partes da minha vida q modestia a parte sempre foi tumultuada.

  • Eu leio o seu livro!!!! (leio qualquer porcaria mesmo.... )

Sign In or Register to comment.