Gente, eu conto ou não conto esse problema pra minha namorada?

Eu sofro de depressão e ansiedade. Tenho muito pensamento negativo. Muitas vezes após me encontrar com ela, eu choro sem motivo nenhum. Fico com medo de perde-la.

Temos ambos 19 anos e 4 meses de namoro.

Conto isso pra ela ou não? Tenho medo de assustá-la. Ela não faz ideia que tenho isso.

ISSO ESTA ATRAPALHANDO MEU RELACIONAMENTO E FICO MUITO INSEGURO, TENHO MEDO DE PERDE-LA, MUITO MESMO E ISSO ESTA ME FAZENDO PIORAR...

Ahhh, e ja estou me tratanto com psicologo..

10 minutos atrás - 4 dias restante(s) para respon

Comments

  • EU ACHO QUE SE VC GOSTA DELA DEVE SIM CONTAR POIS EM PRIMEIRO LUGAR NO AMOR VEM A SINCERIDADE A LEALDADE , POIS ANTES DE VCS SEREM NAMORADOS VCS SÃO AMIGOS ENTÃO DEVEM COMPARTILHAR UM A VIDA DO OUTRO , ISSO É UM PROBLEMA SERIO VC JA ESTA SE TRATANDO PARA MELHORAR , VCS VAI CHEGAR CONVERSAR COM ELA TUDO QUE ESTA ACONTECENDO QUE VC JA ESTA SE TRATANDO E SE REALMENTE ELA GOSTAR DE VC DO JEITO QUE VC É ELA VAI ACEITAR NUMA BOA POIS QUANDO A GENTE AMA AA PESSOA NAO IMPORTA O QUE ELA TENHA O AMOR SUPERAR TUDO .

  • Amigo, parabéns! Você está apaixonado.

    Isso vai passar, conte para ela o que você está sentindo ela poderá lhe ajudar...

    Ambos tem de confiar um no outro, relaxa amigo.

    Boa sorte!

  • Amor! voces sao namorados, ponha as cartas na mesa, fale do seu problema e quem sabe ela te ajudara a resolver isto! posso te fazer uma pergunta? voce tinha outra namorada antes dela e ela te largou por alguma razao? Seja mais seguro das suas decisoes,nao tenha medo...apartir do momento que ambos gostam um do outro...porque a inseguranca amigo????converse com ela e eu tenho certeza que tudo vai melhorar para voce! boa sorte.

  • Caro Fabio se tem uma coisa que não deve existir entre o casal é segredos. Conte a ela com calma,ela vai entender, e até poderá lhe ajudar. Olhe ao redor tem muitas pessoas cegas aleijadas, com problemas que nós as vezes nem vemos, mas estão ai nas ruas vivendo. Logo isso que você tem não pode ser a pior coisa do mundo. Procure ver a coisa assim, para tudo existe solução, é só buscar com boa vontade e paciência que você consegue, ainda mais que Jesus Cristo disse. " Nós somo mais que vencedores" Se feliz

  • eu acho que vc devia contar, antes ela saber de vc do que de outra pessoa.. se não ela pode pensar que vc esta mentindo p ela e separar mesmo de vc com certeza ela vai entender afinal vc ja deu o primeiro passo de ir a um psicólogo tratar

  • Você devia procurar um psiquiatra ele vai te passar meeicamentos que vai combater sua ansiedade e depressao eu ja tomei esse tipo de medicaçao e voce melhora muito. conte pra ela sobre a depressao e a ansiedade ela vai te apoiar =)

  • Oie! Boa Noite!

    Acho que você deve contar sim, talvez ela lhe ajude a tratar desse problema, ela pode ser uma grande ajuda nesse caso, se o problema é medo de perde-la!

  • Eu acho que vc deveria contar sim, pois se ela te ama ela vai te dar força e ajudar no que for possível, e vc até vai se sentir melhor. Boa sorte :)

  • conta pra ela imediatamente e não se preocupe, se ela gosta verdadeiramente de vc ,ela não vai largar vc nunca. mas não lhe esconda coisas, isso é o pior que pode existir num relacionamento, Abraço

Sign In or Register to comment.