eu fiz uma burrada nesse reveillon!!!!!!?
eu conhecia duas meninas no colegio , uma eu era mais apegado que a outra, mas eu gostava das duas..
ai eu fui na festa aqui na praça e eu nao gosto muito dessas festas de pagode , ja tava indo embora . ai eu encontrei minha amiga , a que eu menos era apegado, ela veio me abraçar , me chamou pelo meu apelido carinhoso tipo assim : '' feliz ano novo ú'' ú porque meu nome é william, ai eu abraçei ela e tal , ela me perguntou se eu tava indo embora, disse pra mim ficar mais um pouco, mas a primeira coisa que eu disse foi : cade Meline ? ( a minha outra amiga) ela me olhou sem graça, sorriu e disfarçou nem respondeu e disse entao vc vem amanha viu? fiquei chateado depois que caiu a ficha, ela tava afim de mim e eu perguntei por outra,, eu nem falei com ela direito!
no outro dia da festa eu procurei ela a praça todapraq me desculpar e quem sabe rolar alguma coisa, e naum achei , to mal aqui cara!
Comments
Poxa, eu sei que é ****, mas não fique pra baixa, porque quando voce está pra baixo são atraidas energias negativas.
Bom, tenta achar ela e se desculpar pelo que ocorreu naquela noite, diga que você estava cansado, com sono, ou com pressa.
Mas uma coisa que eu te digo! Quando a oportunidade bater a porta, sempre a deixe entrar, porque se você recusar, você pode ter pedido uma grande chance na sua vida!
Mas conversa com ela, se desculpa, e chama ela pra sair! Que com certeza vai dar certo!
Boa sorte, abraços.
I dai ?
já era
cara isso é fácil. é só não ligar. pra isso, o segredo é não se apegar as gurias. Se vc fosse assim, teria pego as duas... vc viu q a q vc menos ligava foi a q mais te deu moral???
Nossa, tem que prestar + atenção né?! vaciloou feio'
Boa sorte'
Nossa....
uai, se você quer é a Meline, sem querer foi a melhor coisa que você fez. Vai que você fica com esta que você encontrou, perde a amizade e ainda não fica com a Meline (pq provavelmente ela não iria ficar com vc sabendo que vc tinha ficado com a outra menina).
Fica tranquilo, melhor um pássaro na mão do que dois voando. Pelo menos vc ainda tem chances com a Meline. Se nao der certo com ela, tente com a outra menina (se vc achar que vale a pena).
Boa sorte!
Calma, cara, pra tudo tem solução.
1) Não peça desculpas. Ela vai perguntar porque você está pedindo desculpas, e o que você vai responder? "Ah, é porque só agora é que eu notei que você quer ficar comigo." Não faça isso, ela vai te achar um babaca.
2) Vai atrás dela, mas não fique muito confiante de que agora vai rolar alguma coisa. Você já sabe que ela tem algum interesse, então vai com calma e pode rolar outro dia.
3) Se não der certo, tem a Meline, tem muitas outras no mundo.
xii pisou na bola mesmo viu magoou a menina seu monstro
ruim menino mal shuashuashua brincadeira
mais se eu fosse vc demonstrava mais interresse por essa amiga que vc desprezou
bem feito pra vc quem muito q nada tem seu bobao!!!!