GLBT:Só eu que acho desagradável quando alguém tira foto de comida em um restaurante?

Acho um tanto quanto falta de educação na parte de pessoas que fazem isso, tudo isso pra postar redes sociais... qual a graça de fazer tudo isso? até parece... quero ver tirar foto da marmitex que a mãe trás de almoço e postar foto no instagram... digo o mesmo sobre o uso de celular na mesa, acho falta de respeito com quem esta sentado com você, além de você dar mais atenção ao aparelho que a própria comida, daq a pouco estão cobrando extras pela comida, já que estamos usando como foto...--'

Comments

  • Oi, Naná.

    Eu também não gosto. Algumas pessoas perderam um pouco a noção do ridículo mesmo. Parece que tem critério nenhum em colocar alguns tipos de fotos nessas redes sociais. Fora isso, usar celular durante um almoço ou uma janta é super deselegante. Mas tem coisa bem pior que isso, amigão. Uma tia minha do facebruiki chegou a colocar fotos do antes, durante e depois da cirurgia dela, acredita? Tem fotos que ela até parece uma múmia com tanta faixa na cabeça kkkkkk

    Abração pra ti.

  • Hahahaha, faço isso, eu confesso... mas eu tiro foto quando faço algo especial como um brigadeiro ou um fondue... xD meu instagram ta aqui no meu perfil, cara cê tem que ver, aquele fondue tava TUDO DE BOM, eu não acho ridículo acho desnecessário quando a comida é algo comum, agora quando fazemos algo diferente como o meu fondue, ou uma mega torta de sorvete com rosquinhas doces, seilah, se for eu, tiro foto e posto, agora se for aquele velho prato de arroz, feijão e uma salada colorida eu não acho necessário tirar foto para postar, por que isso todos veêm todos os dias...

    Entende?

  • Eu não acho desagradável, qual o problema em tirar uma foto de algo que ficou bonito? O mundo está se virtualizando.

  • Tem algumas comidas que são desagradaveis de ver mesmo, mais aquelas sobremesas me deixam de agua na boca.

  • eu não tenho instagram mas se tivesse com certeza postaria foto das comida que faço kkkkk. legenda da foto eu e o arroz branco que fiz tava delicioso, como se eu soubesse fazer arroz kkkkkkk

  • Acho o fim da picada, tem gente que tira a foto e coloca logo na página inicial...

    Olha só o que comemos hoje ? Lasanha 4 queijos afff

  • acho desagradável e nojento, se ta la comendo e tirar foto da comida ain coisa de retardado '-'

  • Acho ridículo '-'

    Comida é pra comer não pra tirar foto!

  • Isso é tão 2011.... mas sempre achei ridículo, de rede social, só uso essa e essa é a mais legal que eu já usei (e olha que já usei todas!)

Sign In or Register to comment.