Você Acredita Fantasma/Espíritos?

Na verdade, eu acredito por que , No dia seguinte, eu estava na casa com o meu amigo pra assistir filmes de terror que se chama: O Chamado 2, e depois 10:15 da noite telefone toca, e eu fui atender , era ninguém; a linha não respondia -.-. E voltei pro sofá, e horas passando,passando o meu amigo ficou dormindo, e eu parecia um bebo, por que estava comendo pipocas,refrigerante e com cara de sono.quando o filme acabou ouvi barulho na cozinha, e eu chamei o meu amigo pra ir junto o que estava acontecendo lá. quando nós chegarmos lá a gaveta de colheres estava aberta e o meu amigo me disse: - Matheus, você pegou algumas coisas na gaveta? e eu respondi: - eu não! . E de repente pareceu Um fantasma ou espírito na nossa frente, e nós corremos para cima, e entramos no meu quarto e escondermos na guarda-roupa . E ficamos lá, até o meu pai chegar . e horas passando,passando; E depois , ouvimos passos, vindo pro quarto e eu fiquei pensando que e meu pai que estava chegando, eu e meu amigo ficamos felizes, e sairmos na guarda-roupa e dissemos: - ee, ♥.

Mas , era ninguém, a porta estava aberta e de repente vimos Um braço, com sangue e com a faca vindo pra cá e eu e o meu amigo ficarmos gritando, e até pulamos na janela e ficarmos gritando novamente, Ai de repente o meu pai com a pizza e falou: - filho, você esta bem? .

_ E vocês acredita F/E ? S ou N?

Comments

Sign In or Register to comment.