Você ADOTARIA uma CRIANÇA? Por que?

Olá!

Por favor, pense bem para responder, pq eu quero saber os motivos pelos quais você adotaria ou não!!

obrigada!

bjos

Update:

Gente quero agradecer entes de qq coisa pelas respostas.

O desprendimento de vc's em responder com a alma e o coração me emocionou mto..

Nem sei como farei para escolher a melhor resposta, mas sintam-se todos agradecidos.

Eu tbem adotaria uma criança!

Que Deus abençoe vossas vidas a cada dia....e mta saúde para seus filhos!!

obrigada!

Comments

  • Claro que sim! Sou adotada e, muito feliz! Tenho uma família maravilhosa!

    Não posso nem imaginar o que seria de mim sem eles....

    Passmos por alguns tipos de preconceitos, pois sou negra e minha mãe loira de olhos verdes, mas isso nunca fez mudar algo que sentimos uma pela outra. Amo de mais minha mãe, meu pai e, meus irmãos de coração!

  • Sempre sonhei com uma criança que parecesse comigo, que tivesse meu sangue, que tivesse meu DNA. Talvez quando mais novo não teria coragem de adotar por ser filho de outra pessoa e não meu.

    Mas hoje penso que é pura bobagem. Eu adotaria com muito amor e carinho pelo seguinte motivo.

    Meu filho não precisa parecer comigo, e sim com Jesus.

    Ele não precisa ter meu sangue, mas sim o sangue de Jesus na vida dela.

    Não precisa ter meu DNA, e sim bons princípios e caráter.

    Uma criança é sempre benção, e eu adotaria sem problemas nenhum...e trataria como se fosse meu, aliás, é minha criança e minha responsabilidade né....

    Por isso, as pessoas que tem preconceito contra adoção, pense nisso....

  • eu adotaria porque não posso engravidar.retirei meu útero,por causa de um câncer,sou casada a 9 anos,tenho 34 anos,então só assim posso realizar o meu sonho.

  • Gostaria de perguntar ao primeiro a responder se ele conhece algumas pessoas adotadas, acho que provavelmente nao...

    Eu sou adotada, nunca usei muito menos necessitei drogas, nunca tremi, sempre tive boa saude, fui uma filha e pessoa maravilhosa e grata, estou casada, amo meus pais que me deram amor e carinho, quero engravidar e adotar tambem, eh um ato lindo.

  • eu não vejo diferença entre filho de sangue e filho de coração, adotaria sim, porem eu tenho dois filhos naturais e não tenho dinheiro para poder criar com conforto e boa educação mais um. mas se mais tarde essa situação mudar eu posso adotar sim.

    minha tia adotou o meu primo com tres dias de nascido, a mãe o teve e foi embora deixando ele no hospital, hoje ele está com 31 anos, e a vida inteira ele foi uma jóia preciosa, bom filho, estudioso, hoje e um bom marido e pai. a mãe q o desprezou não sabe o filho q deixou de ter. e minha tia tirou a sorte grande.

  • Eu adotei e sou muito feliz com minha decisão. Não tive problemas nenhum.

    Infelizmente o preconceito de certas pessoas que acham que a criança por ter pais dependentes químicos será um problema mostra o quanto as pessoas não estão preparadas para serem pais. Achando que filhos biológico nunca terão nenhuma doença.

  • Olha, eu adotaria, pq assim, ér legal vc ter uma pessoinha com quem sempre vai estar perto de vc, vai ter seu apoio, vc vai ter o prazer de criar outra vida, dar proteção, ter o gosto de compraar as coisiinhas pra elaa ta ligada, por esses motivos, mais tipo, presta mais pra adotar novinhoo, tipo 1 aninho, pq vai aprendeer a vida do seu jeito, pq mais velho pode saber jaa as coisinhas do mundo, ii nn se adaptar com seu jeito de criação, i pode te dar trabalho ta ligada, proonto !

  • concerteza

    eu irei fazer isso ...

    pq eu nao vou casar , pq não quero

    dai quero uma filha , dai o jeito é adotar

    eu tambem penso , pq fazer mais 1 pessoa no mundo ,

    sii tem tanta criança querendo pai ii mãe ...

  • sim eu tenho vontade sim de ter um filho de coração tem muitas crianças precisando de carinho e amor poucos adota eu me sentira muito feliz e ver o histórico dos pais para evitar mais exemplo minha mãe é minha vida e foi adotada então tem muitas crianças normais querendo so uma familia não pode generalizar esse caso PQI tem muitas crianças normais sim e so querer uma familia minha mãe foi uma delas

  • Sim....e sei que em Deus VOU ADOTAR!!!

    Por que?... porque amo ser mãe...sem nunca ter sido... !!!

    Sonho com esse dia...a cada segundo da minha Vida...é o unico sonho que tenho hoje.

    AMOR, DEUS.... isso responde tudo...já estou habilitada...e esperando no Sr Jesus.

    Abçs a todos

Sign In or Register to comment.