Do que você sente mais saudades na vida?
Sinto falta do período do meu ensino médio.
2009, 2010 e 2011 foram os melhores anos da minha vida, nesse período me descobri gay, me assumi, tive meu primeiro amor, conheci pessoas interessantes, fiz amizades verdadeira e me senti feliz. Vou sentir eterna saudade dessa épica da minha vida.
Comments
Wow, sinto falta da mesma coisa que você. Sinto tanta saudade do pessoal do 1º ano, do 2º, do 3º (que foi o piorzinho, mas ainda assim foi legal), foram experiências maravilhosas, os melhores anos da minha vida, com certeza. É triste saber que isso nunca mais vai voltar =/
Ah eu tenho saudades da infancia
tipo todo mundo inocente sabe brincando na rua naquele tempo parecia que a vida era facil sabe
agora eu meio que sou uma pilha de nervos rsr
Tenho saudade da minha inocência... Muita saudade...
Abraços...
No meu caso não seria "do que" e sim "de quem"..
da infancia,pq naquela epoca nunca precisava se preocupar com aparencia,as brincadeiras eram infinitas e os dias pareciam não ter fim.
da infância, dos tempos da inocência.. onde a gente podia ser livre sem se importar com o que os outros iam falar... fazer as coisas sem medo do que as pessoas iam pensar.. :-( :-(
Sinto falta da inocência de quando era criancas que ninguem ligava para como éramos e fazÃamos amigos bem rapido mas agora e dificil ainda mais pq as pessoas nos jugam por quem somos e nos parecemos
http://perfectteengay.tumblr.com/
do tempo em que eu jogava bola sem camisa e pipa no morro do vidigal e da minha mãe
quando eu era feliz e nem sabia eu tinha um pai agora que ele morreu tenho muitas saudades lembro dos momentos mais felizes da minha vida
sinto saudade de quando era criança na qual tinha minha mae sempre comigo