Porque de cada 10 perguntas feitas aqui, 20 falam sobre o Corinthians?

Update:

Não é não, vc sabe bem que rivais do Corinthians ficam falando dele. Não seja imbecil, pelo menos uma vez.

Comments

  • "Porque nós somos o mais amados e os mais odiados", fato.

    Ninguém consegue entender como que nós ficamos sem essa ***** de 'libertadores" e ainda mover a maior torcida fascinada do mundo... Mas só quem é sabe e sente né ...

    A resposta disso está dentro de cada corinthiano...

    Uma delas, pra vocês bandinho de trochaa, é o amor ... uma delas ...

    então portanto, não me vêem falar de Libertadores + Corinthians que até hoje vocês não conseguiram entender e descubrir a magia que o Corinthians ter ... e, claro, nunca irão descobrir...

    Pode ver que quando o Corinthians perde, todos fazem piada, mas é mais mesmo, para terem resposta de nós corinthianos, ter resposta, porque eles não entendem o nosso amor ... Então, eles estão nos dando Fama né...

    Pode ver que mal ou bem , o Corinthians está sempre sendo comentado ...

    Porque o Corinthians é único e especial... E apesar de ninguém assumir isso, todos sabem que essa é a verdade ...

  • time grande de massa é assim mesmo! sou rubro-negro! e tbm falam do fla! são times muito grandes cara! valeu!?

  • Porque os corintiianosssssssss amammmmm o seu timeee, e os rivais ficam com invejaaaa da sua torcidaaa, e os rivas nunca ganham do corinthians, coringaoooooooooooo eooooooooooooooooooooo

  • Pq nóis é Phoda!!!!!

    Corinthians ou vc ama ..... ou vc odeia.

    Quem é é!! Quem não é que ser.

  • E iveja do timão

  • corinthians sempre vai ser corinthians uns falam porque amam outros falam porque tem raiva do time mais popular do brasil

  • Porque esses usuarios tem inveja do time, da torcida e do jeito em que nós corinthianos agimos...

  • Pelo mesmo motivo que de cada 10 perguntas feitas POR corinthianos, 9 são com este mesmo tema.

    Meu Deus, parece que vocês contam também. Essa pergunta da até canseira vei, de tanto que repetem ela.

    Ve se pergunta algo se tem uma duvida, afinal é obvio que usam o YR/Futebol pra zoar times, principalmente o corinthians. Você sabe disso e mesmo assim pergunta uma coisa tão obvia? Isso ta mais pra pergunta retórica.

    Ave maria sai dessa vida.

  • Meu amigo , o Todo Poderoso é o melhor, o pessoal aqui respira Corinthians, vive Corinthians e não pensa em outro time. Quando se tocam que não torcem para o Timão ficam nervosinhos e ficam fazendo perguntas, tentando disfarçar a admiração.

  • por que querendo ou não seu time da "audiência" alguns torcem a favor muitos torcem contra

    eu mesmo o corinthians é meu 2° time , torço pro São paulo ganhar eo corinthians perder

Sign In or Register to comment.