homens vcs tem um apelido carinhoso para o seu pênis....????

vai diz ai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Kkkkkkkk ,,...... Miguxa, so vc mesma com suas perguntas... mas tai gostei vais ganhar uma estrelaa. Sabe ki eu ainda nao tenho. Mas vou pedir opiniao pro meu baby, kem sabe ela tem uma sugestao. Já ki ela diz ki ama ele... né mess???? Bjks miguxa.

    Baby!!!!! te amus.... E ai qual a sugestao ki vc tem???? Mas não responda aki nao heim!!!

  • Báá, tu não vais acreditar....eu chamo ele de ( Lelezinho), tem horas que ele ta duro que nem um pau, outras vezes está triste meio cabisbaixo, só é muito malcriado, se passar a mão na cabecinha dele ele gospe na tu cara...é, mas vc vai gostar de conhece-lo..bjus.

  • cucrute....rsrsr

  • Chamo o meu de Brutus

  • uai muié, oce só pença im bubiça,asim vor quere namora oce naum uai, trem de doido sor, oce ta fortona ainda hem sor, ta com um torax que é uma coisa de arnold shuanêga oce ja viu os peitao do arnold, ele nen chega perto do c, trem de doido sor, mai para de fazer essa pregunta, oce é mui bunita pra fica preguntano essas coisa feia, trem de doido, baum aqui nóis chama de bilau, i a perereca de perereca memo uai trem de doido sor

  • Peruzom!!!

    bjs..abrços

  • eheheheh.gigante guerreiro DAILEON....

Sign In or Register to comment.