Devo ou não contar a minha irmã que o marido dela tentou me agarrar?

Minha irmã tem 25 anos e eu 13. Eu antes era quase que reta e bem magrinha, mais meu corpo melhorou. Depois disso o marido da minha irmã começou a ficar sempre me olhando, nem disfarçava. Além de sempre me elogiar ate na frente da minha irmã, mais como eles estão juntos desde que eu tinha uns 7 anos ninguém dizia nada por não pensar que era como elogio de irmão. So que outro dia fui dormir na casa da minha irmã por que minha mãe passou mal e ficou internada e eu teria que ficar a noite sozinha em casa. A casa deles é de dois quartos e um é quarto para visita dormir enquanto eles não tem filhos. Eu estava dormindo com a porta aberta e de madrugada acordei com ele na cama já por cima de mim e colocou a mão na minha boca para mim não gritar. So que ele deu azar e eu sorte da minha irmã acorda para ir no banheiro e quando ela acendeu a luz ele desistiu. Eu não tive coragem de contar por ter ficado assustada, so que não sei se devo contar para ela o que ele tentou fazer ou so nunca mais ir dormir la.

Comments

• Parabens,voce quase foi estuprada e nao quer falar pra ninguem.

• é melhor contar pq ele pode querer te estrupar ou coisa po=ior é serio fala logo pq vc pode se arrepender garota dica minha.bjs e boa sorte

• Deve contar sim, esse cara é um tarado e pedofílio só não sei se ela vai acreditar conta para sua mãe também.

• Você tem que falar para sua mãe e sua irmã, pois se ele tentou agarrar vc a força, ele não pensará duas duas vezes em agarrar vc novamente qndo tiver outra oportunidade, e abusar de vc. Então fale não fique com medo.

• O melhor a se fazer é contar para sua familia e procurar a delegacia mais proxima e registrar um BO por tentativa de estupro, e caso voce fique calado na sua, quem garante que ele nao vai tentar de novo hein? Denuncie.

• Conte primeiro a sua mãe

Sua mãe vai saber o que fazer.

• fale para a sua irmã e para a sua mãe tbm

• Olha pensa comigo... se ele tentou fazer isso com voce ele pode tentar fazer com outras, eu ja passei por uma situação assim e nao é nada facil falar pra pessoa relacionada pq a pessoa chora, fica triste pelo menos foi assim comigo...Entao eer melhor voce contr pra ela , pq sua irmã nao merece um cara assim..voce acha que ela merece passar por isso ? Esse é o valor que ela merece? Bom eu acho q nao.. e se eu fosse fosse contava , só toma cuidado na hora de contar mostra pra ela verdade total e fala que voce ficou mt chatiada e tals e nao queria esconder isso dela.. =/ ...boa sorte..bjs

• nada haver deixa de ser louca.

• Vc deve contar pq isso é pedofilia mesmo se sua irma nao acreditar conte a sua mae ela sabera oq fazer...nao esconda isso por medo pois pode acontecer coisa pior e vc ficar se culpando depois

Sign In or Register to comment.