como consigo????????

olha, como consigo conquistar uma garota que é uma grande amiga, mas que de uma hora pra outra eu comecei a gostar dela.

e também tem um problema

SOU TIMIDO D+

me ajudem por favor!!

Comments

  • axu que vc deveria começar chamando ela pra sair ( só vocês dois )

    daí vc começar a falar se ela não tá querendo nenhum namorado

    sei lá

    mas tem que ver também se ela tá afim de você neh!!

    se não tiver tem que fazer algo emocionante pra você conquistar ela!!

    se você ver que ela tem uma queda por você, não perca a chance não!!!

    porque se você demorar muito.. uma hora vai ser tarde

    falo isso por experiencia própria camarada

    flwww

    espero ter ajudado

  • o melhor é conversar.

    e nada de msn, e-mail, telefone ou mensagem!

    se ela é sua amiga mesmo, chame-a pra sair, nem que seja ir na esquina, e conversa com ela.

    boa sorte

  • olha meu amigo... se e tua amiga entao tens metade do caminho percorrido essa coisa de amizade e apenas um "periodo probatorio"

    Faz o seguinte... sempre resulta pra os timidos...

    inventa um presente qualquer... manda ela fechar os olhos e saca lhe um beijo roubado ... de seguida nada de pedir desculpa, diga que voce e crayze por ela e nao consegue ficar perto dela sem lhe desejar... toda mulher adora ser desejada... voce vai ver, por mais que ela invente de acabar vossa amizade... ela vai ficar pensando em voce e se inssistires ela apenas vasi te confessar que ja te amava .... ha muito tempo.

    espero ter ajudado e se possivel manda um email contando como foi, eu sei que pode dar certo mas voce tera que por o plano a funcionar.

    prova me la que no meio dessas pernas existe um homem...

    boa sorte mano

  • concordo com o pessoal ai MSN amore!! é a melhor maneira ...ah e estar disposto a arriscar ...pq se nao der certo... a amizade nao vai ser + a mesma né!!?? !! mas mesmo assim vai fundo!! boa sorte!!

  • ela é uma grande amiga? entao fala pra ela

    pow por que medo? por que timido? a amizade de voces nao é grande o bastante para um papo franco?

    ok... apela para o msn <= mas voce vai ver a garota mais tarde e vai lembrar de tudo o que falou no msn... entao nao adianta nada

    * papo franco, chega ,respira fundo e fala!

  • confundir amizade com relacionamento é dificil.

    Vc tem que demonstrar que o que vc quer agora não é só amizade, vc tem que deixar clara a sua intenção, mostrar e demonstrar que esta afim, pq senão vc será sempre o amigo.

    ME AJUDA

    RESPONDE A MINHA PERGUNTA TB

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • é mais fácil falar pelo msn, mas pelo msn fica muito mal resolvido....

    as garotas admiram o fato de vc gostar dela e falarem, então chama ela pra tomar um sorverte, ou então diz pra ele que vcs precisam conversar urgentemente e na hora que vcs ficarem sozinhos da um bjão nela....eu tbm sou muito timida e conseguir....

    BjOoOo

    Boa sorte...

  • A única solução MSN

    Bjo =)

  • fale tudo q vc sente pelo msn é a melhor forme de dizer,valw cara

Sign In or Register to comment.