oie gente estou passando por momentos muito triste da minha vida?

eu namoro ha 1 ano e 5 meses e ha 1 ano ele esta longe de mim a maior parte do meu namoro foi a distancia por que ele tem que trabalhar e onde ele esta ganha muito mais que onde eu moro, e o siguinte ele vem agora mes que vem e agente conversa todos os dias tem dias que que agente conversa tnta coisa linda tanta coisa em relação a nois dois, o que agente vai fazer quando ele chegar e tudo mais, ele mim disse que vinha passar um ano e nesse ano ia arrumar um trabalho por aqui mesmo ganhando mais pouco so por um ano ate eu termibar os estudos ai agente ia ficar juntos sempre, mas de uns dias pra cá ele disse que só ia passar 15 dias comigo ai eu eu falei que não por que agente já estava longe a 1 ano e ele tinha que entender que eu sofro com isso. ai ele então 2 meses ai eu falei 2 meses voce me falou que vai passar um ano comigo pra recuperar o ano que voce passou longe de mim, ai ele falou e mais eu tenho que trabalhar, toda vez que ele fala que so vai passar 15 dias ou 2 meses eu choro fico sem comer não tenho forças pra nada tudo que faço e chorando estou digitando aqui mas estou chorando muito,minha mãe esta muito preocupada comigo e ela gosta muito dele tambem a familia dele e a minha se gostam muito mesmo eu gosto muito da familia dele e ele da minha, os 5 meeses que ele passou aqui comigo foi tipo um sonho, eu não sei viver sem ele toda vez que ele fala que um dia agente pode terminar e como se ele tirasse um pedaço do meu coração ontem chorei a noite toda todos os dias ele disse que quando ele chegar vai conversar comigo mas estou com medo do que pode acontecer estou com muito medo da gente nãoviver mais como antes vou, vou para o terceiro ano do ensino médio meu sonho e fazer esta ao lado dele fazer faculdade de nutrição e ser feliz ao lado dele. acho que eu sonho muito alto que nunca vou conseguir realizara o que eu tenho vontade, agora só chamo por DEUS pra que tudo der certo na minha vida e que ele nunca termine comigo. alguem namora a distancia não sei o que fazer não tenho amigas só tenho ele que me entende as vezes. só tenho 17 anos e ele 28 mas ele ja falou muito que tenho um pensamento de mulher da idade dele ele ja falou que não parece que eu tenho 17 anos, mas ele não fala mais isso ele falou tambem que agente combinava em tudo e ele nunca mais falou isso. eu realmente estou desesperada ja perdi 3 kl não sei onde vou parar. ele diz que sou linda mais isso não importa se ele não estiver comigo mais nada importa.

Update:

por favor não me critiquem eu so fiz o texto gigante por que eu não tenho ningue pra desabafar so ele mas ele ultimamente esta falando que eu não dou valor pra ele.

Update 3:

ele me fala tambem que me ama muito e tambem fala que se um dia agente terminar nunca mais ele volta pra mim nunca mais olha na minha cara, estou emagrecendo por causa disso, sinto que morro se ele me deixar.

Comments

  • Fabricia ... eu li sua história, mas fica um pouco complicado de eu te ajudar, pois estou no meu trabalho e está um pouco corrido aqui.

    Envie para mim sua história por email. Por lá fica até mais fácil de conversarmos, pois aqui no yahoo tem limites de palavras para as respostas e nisso eu não conseguiria te dizer muita coisa.

    Quero muito te ajudar.

    Não fique assim. Não deixe os sentimentos te dominarem. Haja mais pela razão e domine sua emoção.

    Aguardo seu email.

    [email protected]

    Tudo ficará bem.

  • gata eu ja passei por um namoro a distância meio complicado e peguei anemia e td mais pk perdi mt peso ... eu sugiro q vc comece a a rrumar mais amizades, foram minhas amizades q me ajudaram a recuperar a saúde e ficar de boa, nao pense como se ele fosse a única coisa da sua vida, isso vai acabar cada vez mais com vc.... pense o seguinte q vc tem q estar linda p quando ele chegar e o tmp q v6 vão passar juntos agr n importa já q quando vc terminar o ensino médio v6 n vão mais se separar ... concentre-se nos seus estudos pois vc precisa deles p passar em nutrição e msm q td n dê certo como vc quer q dê não queira morrer nem tente se matar, eu já cometi esse erro e eu garanto q n é a melhor solução para os seus problemas ... boa sorte ^^)

  • Primeiro se há amor não há pq se desesperar, tudo suporta. E a distancia não é mais um obstaculo, tendo tanta tecnologia hoje em dia.

    ele é bem mais experiente que vc... já que ele tem 28 e vc 17, é quase um pedofilo...kkkk brincadeira.

    Ele no minimo deve ter sido o primeiro em tudo nao é mesmo? Fique calma...nao fique se desesperando...tente viver sua vida sem precisar de homem. Se ame antes de qualquer coisa ! Homem valoriza mulheres assim. Mesmo que vc sofra muito de saudade dele nao demonstre ! Tente ocupar sua mente com outras coisas...

    você deveria estar se preocupando primeiramente com seus estudos, com seu futuro. Em fazer uma faculdade, em se estabilizar na vida e nao ficar dependente de homem algum. Isso nao é legal menina vc ficar tao dependente assim dele.

    Se valorize antes de tudo ! se for para ficar juntos vcs vao ficar. Ao invez de vc estar escrevendo isso, poderia estar lendo um livro (50 tons de cinza dizem que é otimo), a biblia, tomando banho de piscina ou outra coisa para te distrair.

    vc é mt nova meninaaa !!

    um beijo e fique bem.

  • ah num fika assim..vc esta insegura coisa normal..mas uma coisa q vc tinha q ter aprendido é conviver com a distancia ja faz um ano.nao pode deixar de se amar assim..ele tbem tem q sentir sua falta..deixa ele vim aproveita o maximo vc tem q deixar ele ver como vc faz falta como é bom estar ao seu ladinhu..nao chora..engole o choro..vc ta colocando a carroça na frente dos bois...vamo espera nada de choradeira ou qq tipo de melaçao..de akle abraço gostoso diga q sentiu sua falta e..curta..como ja disse vc tem q mostrar como vc faz falta.. como fike linda eu tbem ja namorei a distancia no caso meu namorado era como vc e de tanta choradeira fikei entediada..eu nao estava com ninguem..nao tava dando motivo pra q td isso?entao como falei chega..curta qdo ele vim conversem tenho certza q vai da td certo..bjus linda

  • Saudações, minha cara. Olha, você precisa começar a pensar por sí só. Isso mesmo, começar a ter os seus sonhos. O que pensa em fazer? Trabalhar na área de nutrição? Mudar de cidade? Tornar-se uma profissional experiente na sua área. Você estava construindo seu castelo em terreno alheio. Sabe o que precisa fazer? Achar alguém que queira construir junto com você e não construir pra você. Tem muita coisa pra fazer na vida pra ficar chorando (acredite, um dia chorando é normal, somos humanos. Mas, se olhar pra toda a sua vida, vai perceber que tem muita coisa pra resolver e não vai ter tempo pra chorar). Eu fiquei um tempo chateado por ter que construir minha vida do zero. Achava que não conseguiria. Até que um dia a vida gritou lá fora e eu precisei ouvir o grito dela. Pensava em morar sozinho, me manter, ter uma casa (ainda moro de aluguel, mas a casa é como se fosse minha) e depois ter alguém que pudesse ser minha companheira. Hoje, graças a Deus, eu tenho uma mulher que é uma das maiores alegrias da minha vida. Ela é durona, mandona, mas é uma das minhas fontes de inspiração: batalhadora, trabalhadora, esforçada. Alguém de valor inestimável pra mim. Levou muito tempo mas eu lembrei do dia em que olhava pro céu e perguntava quando seria a minha vez. Sabe quando foi a minha vez? Quando eu decidi não sofrer mais e fazer alguma coisa pra mudar a minha vida (lembro do dia em que não via futuro e pensei "se não fizer nada, vou estar num buraco daqui a alguns anos). Não é sobreviver o que conta, é viver, criança. Seja feliz, muito feliz

  • Fabrícia, o texto gigante poderia estar apenas melhor organizado para facilitar quem quer e ajudar.

    Temos provas na vida minha amiga, se for pedir a deus, peça para passar por elas com resignação e entendimento. Não sofras por antecipação.

    Da mesma forma que ele deve entender seu sofrimento, você deve entender que ele tem de trabalhar. Tem de entender que há mudançcas, se ele não consegue emprego mais perto, não pode largar o que ele tem.

    Pense nas mães que tem seus filhos roubados, passam a vida sem enconra-los, amiga, seu sofrimento tem mérito, mas enxergue que ele é pequeno frente a tantas dores existentes no mundo.

    Sei que está com medo por ele ter paado de falar certas coisas, mas entenda que ele também tem o momento dele, não quer dizer que deixou de gostar de você. Não o sufouqe, apoveite os 15 dias e tire estas neuras todas.

    fique com deus, acalme-se vou orar para que tnehas equilibrio.

  • Oi flor, não fica assim não .. se ele realmente te amar vocês vão superar isso, você também tem que entender que é o trabalho dele né ... e também deve ficar feliz porque vocês finalmente vão poder se ver depois de um ano, isso não é ótimo ?

    agora para de chorar , se alimenta direito , porque ele não vai te deixar não ta , só tenta não pressiona lo muito porque homem não gosta disso, da mais carinho e amor pra ele que ele vai ceder e ficar mais tempo com voce linda !

    se voce ficar paranóica, ele não vai gostar disso, por isso que ele diz isso tudo ta

    mais ele te ama e voces estao a bastante tempo juntos!

  • pra que esse texto gigante

Sign In or Register to comment.