Estou escrevendo um livo, será q vc poderia me dar uma opinião?
A história do meu livro é sobre uma jovem, mto alegre, extrovertida e sonhadora q procura o amor, ms tem medo de se entregar a ele. é uma história bem leve, uma comédia româtica, pois ela é um pouco atrapalhada e vive passando por alguns constragimentos, tem uma personalidade forte e é bem brasileira. gostaria de saber de vc's se uma história assim poderia despertar o interesse de alguém em ler o livro, será que estou no caminho certo? este é meu primeiro livro, estou um pouco insegura ainda, será que vc's poderiam me ajudar dando uma opinião?
Comments
Querida, sou escritora, tenho um romance publicado,um livro sobre a viagem de um amigo a Santiago de Compostela, um livreto de poesias, vária poesias em coletâneas. Mas nada disso me deu fama ou fortuna. Tenho um poema na Internet muito lido: Quando vier me visitar. E um blog, também. O que posso lhe dizer é: não desista, nunca. O que vale a pena e realizar alguma coisa. Nem que seja só para os amigos lerem. O segredo de um livro não está na sua história ou tema, mas, no texto, na redação. Um livro prende o leitor nas 10 primeiras linhas, sabia? Então, vamos lá: sucesso!
Charlote- Escreva o que vc. tem em mente, senão não será uma obra sua.
Beijos
eu leio sim!!!!
se a história for bem elaborada, com personagens bem criados e cativantes, não importa se a história é simples.
bem, eu também estou escrevendo um livro, sobre PNL e religião. Também não tenho muita idéia da receptividade, porém, creio que vc deve continuar a escrever e, depois de tudo ou a maioria escrito, dar para 3 ou 4 pessoas isentas (não parentes) lerem seu escrito.
Ãóóóóóóóóóóóóhhh!!!
Que bom, temos mais uma escritora no paÃs!
Ãlha eu adoraria te ajudar mas eu sou péssimo em produção de textos ou qualquér coisa do gênero, mas quando estiver lançando o livro (adoro comédias de todo tipo), dá um "toque" aà bleza?
falowww e boa sorte!!!!
Por mim, desde de já, já terá um leitor.
Só falta nesse livro vc falar das pessoas que passam uma eternidade pra ter um contato, e tome sumiço..... E os outros ficam a esperar...e nada de contato.
Acho que pode despertar interesse sim charlote...Muitas pessoas gostam de comédia romantica. Se o texto estiver bem escrito, pode ter certeza d q sera um sucesso independente do tema. Abraços
Acho meio batida, é lugar comum, mas é melhor do q essas historias sem pé nem cabeça de ficção cientifica.
eu nunca tive inspiração pra escrever um livro ms se fosse escrever contaria partes da minha vida q modestia a parte sempre foi tumultuada.
Eu leio o seu livro!!!! (leio qualquer porcaria mesmo.... )