É melhor só casados e descasados responderem essa....?

Lindinhos dos times «Casados & Descasados», respondam-me com sinceridade:

«EXISTE VIDA APÓS O CASAMENTO?»

As opiniões dos recém-casados serão totalmente ignoradas, por motivos óbvios..... kkkkkkkk

Beijos, força e paz para todos os meus lindinhos brasileirinhos !!!

Comments

  • Gisela!

    Minha amiga existem vidas mais intensas ainda, depois do segundo casamento!!

    Um abraço, Helda

  • Quando o casamento é motivado por amor, existe sim, com toda a certeza posso te dizer isso!

    Tive uma surpresa muito grande (e agradável) com o casamento. Eu era daqueles que toda vez que ia a um casamento acahava que os momentos antes do "sim" o noivo ficava pensando: "O que eu estou fazendo aqui?!", mas quando chegou a minha vez foi uma decisão madura, pensada, a pessoa era minha amiga (fundamental), era alguém a quem admirava e "achava" que amava! Me enganei, o amor começou depois da cerimônia, no dia a dia, nas dificuldades, vencendo os desafios diários... poderia falar muito sobre isso, mas respondendo a sua pergunta: Sim, "o cordão de duas dobras é difícil de arrebentar" (Jesus Cristo)

  • Casado a 12 anos e a cada dia é uma nova descoberta. O que os casais precisam é saber inovar e fazer cada dia novo.

  • Não tenho que me queixar . Estou casado a 31 anos e tenho certeza que nos amamos muito . O segredo é respeito , cumplicidade e muito carinho . Claro que temos nossos rasga - rasga mas, logo passa e continuamos vivendo . Para isso , é necessário muito amor .

  • sim com certeza depende do relacionamento que cada um tem. e torna-se uma vida ate muito mais completa.

  • Eu to começando a respirar novamente.

    Existe, sim!

    E eu que não sabia????????

    Beijocas

  • Com toda certeza existe sim!! A vida de casado é complicada tem que ser bem dosada e ter jogo de cintura e estar preparado para qualquer situação. Fica difícil dar uma resposta conclusiva mas quase cheguei lá. Abraços.

  • A vida existe sempre, casado, descasado, solteiro viuvo, basta saber vive-la.

    Um maravilhoso exemplo é a nossa amiga Maga Lí, casada e divina.

    Clint

  • eu também estou viva depois de 12 anos

    hehe, pode acreditar.....

    bjocas

  • eu sou prova viva disso. kkkkkkkkkkkkkkkkk. bjs.

Sign In or Register to comment.