Vc's são ciumentos????

Hj meu namorado disse que encontrou no onibus um ex namorada dele e tals e sempre que ele encontra essa garota ele fica de foguinho, diz pra mim que não tem nada a ver que hj são somente amigos, pra eu pensar em como ele é hj comigo, não ficar remoendo o passado.

Mas galera eu não consigo morro de ciumes!!!!

Comments

  • Quem disser que não é ciumento deve ser a pessoa mais ciumenta do mundo, pois todo mundo tem ciúmes, uns em pequena escala, outros em grande escala, mas tem.

    Quando falamos em ciúme, não precisa ser só da(o) namorada(o), pode ser de algum objeto, por que não? Eu por exemplo tenho muitos ciúmes dos meus CDs.

    Falando em namoro, tenho ciúmes, é normal, quem não tem? Mas a pessoa só não pode deixar o ciúme ser maior que o amor que ela sente ou pelo menos diz sentir por alguém.

    Se o ciúme for maior, acho que essa pessoa não ama de verdade.

  • Ai odeio quando a ex amiga do namorado, dar uma raiva, se acabou, acabou, nada de ficar amiguinho, sem contar que elas se acham as sabe tudo.....Odeio

  • Tem uma música da Elza Soares que descreve muito bem o ciúmes......amiga isto é normal....ciúme existe mesmo....basta saber .....ter controle da situação ....não perder o juízo por causa de ciúmes...nunca deixe que ele tome conta de vc......daí ele sempre será um temperinho básico no seu relacionamento....

  • claro quando agente ama alguem sempre vai sentir um ciumezinho mas, ciumes de mas é exagero tem que ter limite ok

  • Morra de ciúmes por dentro, mas não demonstre! É triste ciúmes no relacionamento, só trás brigas e falta de confiança!

  • Se vc não se garante, de q adianta ter ciúmes?

  • foguinho,faz a mesma coisa ,diz que encontrou um exseu e diz que ele te deixava maluca que quase foram para os finalmentes,ou mesmo quando passar por aquele amigo seu tri gato diz assim,eu já fiquei com ele e inventa umas lorotas.

    ele vai ficar fechado,e depois pergunta viu como não é legal falar de passado!Tá espero ter ajudado!

  • Eu não, sou tranquila, pq se eu amo eu tenho que confiar, e ele nunca teve namorada, eu sou a primeira e unica, pq nós casamos então problema com ex eu não vou ter. bjus

  • isso é insegurânça, não ligue, se ela fosse importante pra ele ele estaria com ela, agora se ele tiver uma recaída é porque não te merece, pense nisso

  • Sou muito ciumentaaaaa!!!!

    mais meu namorado tmb é...

    então não pega nd!!!!

Sign In or Register to comment.