com quantos anos vc perdeu a virgendade?

vou fazer dezessete anos é só fiquei com uma minina (pq ela chegou em mim...)vejo meus colegas todos já falando nisso se não transaram pelo menos dão uns amassinhos....) e eu parece que tô ficando pra trás eu num tenho nenhum amigo que eu possa pergunta vc é virgem eu sou tímido me ajudem......

Comments

  • Não se preocupe com isso..

    cada um tem um tempo certo para que as coisas aconteçam da melhor forma possivel...

    Voce ainda é novo, e conheço amigos de 20 anos que sao virgens e nao se preocupam...

    com o tempo, voce vai pegando uma pouco mais das maldades de um relacionamente e as coisas começam a acontecer de forma natural, pegar duas tres quatro por semana... e assim encontrara uma que voce vai se sentir bem pra **** uma coisa a mais..

    eu tenho 18 e perdi minha virgindade com 17 anos, prestes a fazer minha idade atual...

    relaxa e... curte

    abraço

    =]

  • olha tenho 25 anos e perdir ela com meu esposo a 1 ano

    entao relaxa

    beijos

  • Tenho o mesmo problema! Tbm acho q to ficando pra trás! Mas isso com certeza varia de pessoa pra pessoa! Assim como eu, vc tbm deve ser meio tímido. Mas cá entre nós, to achando q essa minha virgindade ñ vai mais demorá muito tempo não! kkkkk! Mas relaxa, vc ainda tá jovem!

  • Eu perdi c 17 e meu namorado com 20.

    Mas nao tem que ir na ideia de seus amigos, quando assim ele sao mais virgem que vc.Se eles sao seus amigos vai respeitar vc.O certo eh vc encontrar a pessoa certa e nao ficar c uma mina soh p falar q nao eh virgem.Isso nao eh legal.A sua hora vai chegar, no momento certo vai acontecer.Nao tem pq ficar preocupado c isso...Relaxa e fica de boa... bjuss!!

  • Num deve ficar preocupado com isso, veja meu caso, eu tenho 22 e ainda sou virgem. Tenho namorada e não estou nem um pouco preocupado em apressar as coisas. Elas vão acontecer quando tiverem que acontecer e pronto. Relaxa ai que dia desses se fica com uma menina legal. Espero ter ajudado. Abraços.

  • num sei.... ainda num perdii.... rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.