como resolver erro sem conexão do google play?

se precisar da informação : meu celular é o (blu dash 3.5) atualizado com (andoid 4.2.2 jelly bean)

Comments

• A data pode tá errada a data do celular

• Bom não sei se vc já resolveu, mas para alguns que procura vai uma ajuda, aconteceu comigo a uns meses por baixar um game boy de site não seguros(não façam isso) pois bens foram dias semas meses em busca de alguma ajuda e nada fuça dali fuça de ka e nada sou bem orgulhos não queria mandar para assistência procurei em fórum e nada, ate que eu ontem ia jogar me tablet na parede resolvi procurar mais uma vez e por uma ajuda do ANDROIDPIT eu consegui!!! PAPAPA!! PAPAPA

!!! musiquinha Aírton Senna bom vamos la tem que mudar a host do seu Android pois ouve uma atualização e não poderia mais acessar a play Store

Procurei neste fórum e em muitos outros, mas todos falavam a mesma coisa...

"Mude a data do aparelho ou desmarque o restringir dados de conexão."

Meu aparelho estava tudo nos conformes, logo o problema não era este.

Com a reinstalação da rom surgiu o seguinte erro ao tentar logar na conta Google:

"Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor"

Então, para ninguém ficar como eu procurando por todos os fóruns deixo aqui a possível solução ao seu problema.

Segue abaixo o tutorial: :lol:

SOLUÇÃO: Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor .

Causa provável do problema:

- IP dentro do arquivo 'hosts' pode estar incorreto o que causa conflito no redirecionamento ao Google.

Solução possível:

- Editar arquivo 'hosts' (/ etc / hosts) excluir ou comentando (adicionando uma # no início) a linha.

REQUISITO:

1 - É necessário acesso ROOT. Se tiver, aconselho que o faça pelo programa Kingo Android Root. http://www.baixaki.com.br/download/kingo-android-r... muito simples de usar

_______________________________________...

MÉTODO 1: Total Commander ótimo programa

_______________________________________...

1 - Baixe e instale o Total Commander.

http://www.4shared.com/get/kN3TPgWPce/total_comman...

2 - Clique em File system root

3 - Vá até etc

4 - Vá em hosts, segure em cima dele, clique em Edit file

5 - Edite como deixando apenas 1 2 7 .0.0.1 localhost

6 - Reinicie o seu dispositivo. em entre no play store e use seu tablet sem aquele chato WiFi cinza boa sorte espero ajudar

segue abaixo a fonte com o tutorial bem explicadinho

• Eu faço tudo certo mas na hora de editar aparece um monte de letra e números e não da pra editar me ajudem pfv

• estou com o mesmo problema que voce alguem me ajude

• ei se você tem root no seu aparelho o preocesso é simple, baixe e instale um app chamado lucky patcher dai você espera aparecer umajanelainformando atualização, atualize e no canto inferior clicque em bloquear anúncios e por último reinicie ele também tem várias funcionalidaes XD :)

• Tentei tudo isso que vocês passaram mas só consegui resolver quando deletei o arquivo HOSTS que está dentro da pasta ETC. Pra deletar use qualquer programa explorer eu aqui usei o ROOT EXPLORER instalado no celular Android.

Espero que ajude. Abraço.

• no meu galaxy eu resolvi assim.

Primeiro de tudo vc tem que ter o root no seu aparelho.

Depois baixa o app hosts editor. Depois de instalado abra ele e fleg a caixa onde esta 74.125.93.113 android.clients.google.com e delete

deixe somente o 127.0.0.1 localhost

• estava com um celular com esse problema, restaurei a configuração e resolveu.

• bom você pode ter instalado um aplicativo malvado que ao ser desinstalado deixa um endereço no Root do androide... o que vou ensinar só funciona em aparelhos que possuem o super user...

abra a internet pelo 4hsared baixe o aplicativo ( ROOT EXPLORER) instale, ele vai pedir permissões de super usuário conceda.

abra o aplicativo procure uma pasta chamada ( etc) depois procure por uma pasta chamada ( hosts )

depois abra ( Editor de Texto) cuidado pois tem uma chamada editor de escripts...

no editor de texto vai estar assim EX:

128.0.0.1 localhost

2.00.2.3 www.fredon.com

NESTE PASSO TOME CUIDADO APAGUE UM POR UM POIS SO PODE FICAR DO SEGUINTE JEITO:

128.0.0.1 localhost

PRONTO SAIR É SALVAR

AGORA TENTE LOGING

• Oi Ron!

Vc precisa saber se seu aparelho possui conexão com a internet. Se ainda não tiver conexão, é só configurar a internet desse modo:

http://mobilidade.fm/tutoriais/2011/01/configurand...

Sign In or Register to comment.