Meu intestino não funciona!!!?? O QUE FAZER?
Eu estou cansada do meu intestino, ele não funciona, EU QUERO QUE ELE FUNCIONE TODOS OS DIAS, E DEMORA UNS 4 A 5 DIAS PRA FUNCIONAR, EU TO CANSADA DISSO, eu não aguento mais só ficar tomando mingau de aveia, comer mamão, beber 2 litros de agua o dia inteiro e ele não funcionar, O QUE MAIS EU POSSO FAZER PRA ELE FUNCIONAR? ISSO JÁ ESTA ME INVERVANDO. O QUE EU FAÇO GENTEE?
Comments
Se vc quer acabar com isso tome farinha de linhaça todos os dias, aqui encontro em supermercado mas se não tiver vc encontra em lojas de produtos naturais, tem de ser a farinha, a semente inteira precisa ser triturada, vc toma todos os dias 2 colheres de sopa misturada ao leite, iogurte, suco, o que for de sua preferência, a linhaça dourada é mais agradável mas a escura tem as mesmas propriedades, além de seu intestino ficar maravilhoso ela contém ômega 3 e 6, combate radicais livres, faz bem pra tudo, evitando praticamente todas as doenças, eu tomo a muitos anos e não pretendo parar jamais, se cuide, bjs
Se a tua alimentação está correta e mesmo assim ele não funciona, procure um médico, pois pode estar acontecendo algo mais sério.
Não deixe de comer o mingau e o mamão e de beber água.
Boa sorte!
Toma leite azedo pra ca.gar de manhã cedo...
rs