Meu intestino não funciona!!!?? O QUE FAZER?

Eu estou cansada do meu intestino, ele não funciona, EU QUERO QUE ELE FUNCIONE TODOS OS DIAS, E DEMORA UNS 4 A 5 DIAS PRA FUNCIONAR, EU TO CANSADA DISSO, eu não aguento mais só ficar tomando mingau de aveia, comer mamão, beber 2 litros de agua o dia inteiro e ele não funcionar, O QUE MAIS EU POSSO FAZER PRA ELE FUNCIONAR? ISSO JÁ ESTA ME INVERVANDO. O QUE EU FAÇO GENTEE?

Comments

• Se vc quer acabar com isso tome farinha de linhaça todos os dias, aqui encontro em supermercado mas se não tiver vc encontra em lojas de produtos naturais, tem de ser a farinha, a semente inteira precisa ser triturada, vc toma todos os dias 2 colheres de sopa misturada ao leite, iogurte, suco, o que for de sua preferência, a linhaça dourada é mais agradável mas a escura tem as mesmas propriedades, além de seu intestino ficar maravilhoso ela contém ômega 3 e 6, combate radicais livres, faz bem pra tudo, evitando praticamente todas as doenças, eu tomo a muitos anos e não pretendo parar jamais, se cuide, bjs

• Se a tua alimentação está correta e mesmo assim ele não funciona, procure um médico, pois pode estar acontecendo algo mais sério.

Não deixe de comer o mingau e o mamão e de beber água.

Boa sorte!

• Toma leite azedo pra ca.gar de manhã cedo...

rs

Sign In or Register to comment.