TOP 10 GÊNIOS DE ANIMES?

10 - Dr. Kenzo Tenma (Monster)

Apesar de Johan ser um criminoso de um QI impressionante, o Dr. mostra que no final é capaz de competir com ele, fora seu talento impressionante para a medicina desde cedo.

9 - Edward Elric (FullMetal Alchemist)

Considera um verdadeiro gênio por sua tamanha força com pouca idade, Ed também é extremamente inteligente. Ele não usa apenas força, mas sua cabeça pensante também.

8 - Kurama (Yu Yu Hakusho)

Kurama além de ser o galã do anime, é o mais inteligente da turma de Yusuke. Ele desvenda vários segredos e planos durante o anime, assim mostrando seu lado intelectual.

7 - Near (Death Note)

O anime com mais gênios reunidos da história, o grande sucessor do mais detetive do mundo se mostra tão genial quando ele e Kira em muitos momentos.

6 - Bulma (Dragon Ball Z)

Um anime feito de porrada, até que aparece Bulma. De cara você vê algo de especial nela, e conforme seu personagem ganha força, é capaz de grande façanhas tecnológicas.

5 - Shikamaru (Naruto)

Típico personagem feito para quebrar a rotina de quebra-quebra dos animes shonens. Mas além disso, tem um carisma muito grande, além de um QI reconhecidamente gigantesco.

4 - Johan (Monster)

Foge de tudo e de todos, considerado um mostro, pois ninguém o vê e sabe o que ele é, Johan foi capaz de fazer planos simplesmente impressionantes.

3 - Lelouch (Code Geass)

Lelouch é dono do plano mais genial que já vi desde Scofield de Prison Break. Seu final é incrível. Não vou dar spoilers, portanto quem não viu, veja.

2 - Kira (Death Note)

Raito, um jovem genial que teve o maior duelo intelectual da história dos anime com L, o maior detetive o mundo. Com uma teoria bastante questionável, e não condenável na minha opinião, se torna Kira e nos proporciona momentos incríveis.

1 - L (Death Note)

Diferente dos outros, L é tido como o maior de todos no anime. Isso não é nada sem provas, mas logo no primeiro episódio, L prova que é realmente um gênio, o maior de todos os tempos, o melhor.

intão eu fico com esse top 10

fação seus top 10 dem suas opnião dos personagens mais genias dos animes

Comments

• 1-L

2- Yagami Light

3- Near

4- Urahara Kisuke

5- Edward Elric

6 - Shikamaru

7- Uchiha Itachi

8- Bulma

9- Aizen

10- Kurotschi Mayuri

• 01-Lex luthor

02-Homem de Ferro

03-Batman

04-Sr Fantástico

05-Superman

06-Supergirl

07-David Baner(Hulk)

08-Shikamaru

09-Kakashi

10-Mulher Invisível

• 1º Kira

2º L

3º Alucard (é genio né, n fo.da, desculpe eu n sei quais são os genios dos animes, só vim pegar meus 2 pontinhos então xD)

• Gostei do seu top 10, fico com esse tambem

• Na Minha Opinião fica assim:

1►Yagami Raito...Genio em todos os sentidos...

2►L - Só não ficou em primeiro, pois foi estúpido o bastante, sabendo que o Raito era o Kira, ainda ficou sendo besta...

3►Lelouch....Genio Também

4►Shikamaru....Muito inteligente...QI + de 200 kkk

5►Johan - Muito Genio também

6►Near

7►Mello

8►Uchiha Itachi

9►Namikaze Minato

10►Edward Elric...Fez uma descoberta incrível, em sacrificar sua alquimia para trazer de volta o Al...

FLOW

• Eu faço do seu top o meu também.

• Eu nem preciso fazer um top 10 pq todos sabemos que é o itachi (naruto), e so vc ver a historia dele propria e com relação a seu irmão , e a força dele nem se fala ;)

• 1°- L

Mesmo com tudo que o Kira fez para não ser descoberto, ele descobriu >u<" E morreu em seguida --'

2° - Kira

3° - Near

4° - Shikamaru of course

5° - Tobi/Madara

Acho que eu não tenho um top 10 D':

/trágico -q

• 1°L

2°Near

3°Raito

4°itachi

5°bulma

6°Piccolo