sera q ue todo homeme e fiel?

gente me ajudem nao sei oque fazer me acho uma mulher facil de mais se um cara pedi meu numero aposto que dou e se eu for assim nehum vai me leva aserio que eu faco para nao pensa em homeme 24 eu trabalho estudo vamos se por mais continuo pensando ???????e sera que todos eles traiem?

Comments

• Claro que não, assim como nem todo homem é infiel.

Assim como um homem pode ser fiel para com uma namorada e infiel com outra.Como?

As vezes um cara era apaixonado por uma garota, então ela larga ele(msm ele sendo fiel).Apos isso ele pode n conseguir se envolver mt com outra garota, então trai. Mt provavelmente pq algo q ele tinha de bom foi quebrado por outra pessoa. E isso é o q mais se tem por ai, pessoas que estão cansadas de serem desprezadas ou traidas e se perdem no caminho.

Então não rotule nem mesmo uma pessoa, mas tambem n espere por mudanças. Aceite a vida como ela é, ou seja, saiba q vc encontrará pessoas de todos os tipo e provavelmente deve ser traida em algum momento, assim como n amará todos os caras q irão te amar...as pessoas que aprendem a lidar com essa inconstancia da vida são as mais felizes e que alcançam maiores sucessos.

• O QUE VC PRECISA É SE POLICIAR SOMENTE OK

NÃO EXISTE HOMEM FIEL ENTENDA ISSO

• Qual o Homem que você acha que é fiel nesses tempos de hoje ?

24 pensando em Homem é falta de Se Xo

• todos traem

• Não. Infelizmente, a maioria dos homens são infiéis. Mas existem também os fiéis, mas são minoria. Se você ainda não encontrou o homem certo pra você, não fique mal. Um dia você encontrará um homem fiél e que te amará muito. Pois ainda existem homens fiéis. Só que existem mulheres infiéis também. Não são só os homens. E assim como a minoria dos homens são fiéis, também são poucas as mulheres que são fiéis. Na verdade, existem poucos homens e mulheres fiéis. A maioria são infiéis.

• você pensa em homem 24 porque você quer, tenta relaxar, pensar em coisas mais legais, vera k isso passa, se não passar pelo menos vai diminuir e muito.

nem todo homem trai, não podemos generalizar, existem homens fies, em extinção, mais existem.

• a maioria d homens trai quando a dona n dar conta d recado e o resto por safadeza

• Todo homem é galinha ou escapa de vez em qdo, é da nossa natureza.

• Vou te falar que homem fiel é difícil hoje em dia, eu sou uma rara excessão.

Namoro a 1 ano e meio, fiquei 6 meses separado da minha namorada morando em outro estado, separados fisicamente mas continuamos namorando, e eu nunca traí ela, nem pretendo.

• nem todas as pessoas são iguais, acho que n podemos generalizar .

Sign In or Register to comment.